CASAMENTO 41

488 34 111
                                    

7 messes depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

7 messes depois

Ai sete meses SETE MESES ! Cara foi muito tempo e passou tão rápido , tantas coisas aconteceram nesses meses bem já tem um aninho sina está com 6 meses de gravides está com um barrigão kkk e um menininho, Joalin está namorando Hina está noiva do shori sabina e pepe também.

E amanhã eu vou casar Aaaaa as meninas não me deixaram ver o Bailey só amanhã e nem meu bebezinho vungo Zack eu estou tão nervosa e...também estou sentindo enjoos e eu fiz o teste e estou grávida de novo e vou contar amanhã no casamento , eu deixei a sabina e savannah escolheram a decoração sim savannah veio pra cá a dois meses a trás pois esta de férias na faculdade e se eu não deixasi elas me matariam kkkkk.

Zack e Ally estão tão lindos cada dia mais parecia com o bailey aquele chato kkk sabina vive com eles e está ensinando a falarem " tia sabi "mais eles só dizem " nhanhanbsven " kkkkk e também já sabem andar mais não muito andam por três ou dois minutos mais depois caem mais já é um começo.

Minha mãe e a tia Vanessa voltaram com a amizade de antigamente e fizeram parceria nas empresas dona Vanessa separou oficialmente do Simon  que foi preso pelo asasinato do meu paí e agreçao fisica pois batia do Bailey e na Vanessa.

Bom eu e Bailey tambem fazemos as parcerias e estamos indo mais pra lá pra ver como vai as coisas e tudo mais algums são um amor de pessoa já outros só Deus na calsa, Bom Camila,Liam e Alana entre outros nos quase não vimos eles mais entes de nos formamos eles perderam o posto de populares da escola graças a mim pelo menos pararam com as coisas que faziam.

Any e josh casaram e foi lindo ela mesma cantou e josh fez uma apresentação de dança com ela que foi espetacular de lindo, Diarra nour e Harvey estão muito bem e contaram a ser o trio dos solteiros eles formaram uma banda e já viraram alguns show pra projetos de caridade o que foi lindo.

Noah está fazendo um filme, Lamar e Heyoon abriram uma escola de dança e música juntos e Heyoon está grávida de uma semana, Kristian participou de um reality na China onde ganhou mais tofos ainda estão na faculdade o que e bom.

Bom eu e as meni as estamos na casa de any e vamos ficar até amanhã e Bailey está com os meninos lá em casa e desde de manhã não falo com eles Hina tirou meu celular de mim e os meninos fizeram o mesmo com o bailey, Diarra queria trazer homem pra fazer etriptiz pra gente mais eu falei que não pois tínhamos duas grávidas e um criança aque, e não eu não contei pra elas que estou grávida.

Nos decidimos fazer como fazíamos antes iskin care ver filmes séries comer e comer kkk pois amanhã será um dia especial e lindo, Lamar vai entrar comigo até porque meu país infelizmente morreu mais eu escolhi ele pois ele e meu malhor amigo e como um pai pra mim.

Ally- Aaaa Nabajwbw - diz

Sabina- não olha fala Tia Sabina - tenta pela milésima vez

AmOr EntRe RIvaiS °[ Shivley/maliawl ]°(CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora