Ele sempre foi a pessoa que eu mais admirei, desde o dia em que me defendeu pela primeira vez e pôs seu cachecol em torno do meu pescoço. A forma como Eren se mostra forte e inabalável diante da minha presença, mas também demonstra ser doce e gentil, é o que me faz querer estar ao seu lado.
Nunca me subestimou, jamais me fez sentir desprezível. Sempre me defendeu e protegeu, me acolheu como parte de sua família. Eu amo esse lado cuidadoso dele. Dentre suas mil faces, esta é a mais bela e genuína.
Sinto falta dos seus sorrisos e olhares meigos, infantis e repletos de sonhos. Sinto falta do Eren que não havia conhecido a dor, quando sua única preocupação era descobrir se as fantasias sobre um oceano seriam reais. Me parte o coração saber que ele não pôde aproveitar a descoberta por estar imerso em suas próprias intermináveis águas salgadas e sombrias, repletas de desgraças que ainda nos atingiriam. Me destrói saber que não há nada que eu possa fazer para trazê-lo de volta à superfície, a menos que ele de fato queira que isso aconteça.
Eren sempre foi assim, movido muito mais pela emoção do que pela razão, ele não pensa muito antes de fazer algo que acredite ser correto. Às vezes, isso funciona bem, entretanto, pode nos levar à ruína. Como está acontecendo agora. O garoto sonhador e alegre teve seus desejos roubados e estraçalhados bem na sua frente, e agora ele luta para poder tocar esses sonhos pelo menos por uma única vez, nem que seja a última coisa que faça.
Mas é doloroso saber que ele pensa que está sozinho, que não há outro jeito, que ele deve sofrer todo esse inferno para que nós sejamos livres. É a pior dor que já senti. A dor de saber que seu anseio por liberdade já não inclui mais ele mesmo.Eu abraço as muitas facetas de Eren com força, até as mais feias e incompreendidas. Tê-lo em meus braços me faz sentir única, como se pudesse mostrar a ele que não sou a única que deve ser protegida, que ele também precisa de cuidados, que ele jamais estará só enquanto eu estiver viva. Que o amo mais do que qualquer coisa e que não irei deixá-lo para trás.
A angústia de ver seus olhos, tão verdes e expressivos, se tornarem negros e indecifráveis me consome devagar e dolorosamente. Eren está perdido na escuridão de seu próprio olhar como uma vez me perdi no brilho intenso que aqueles olhos já tiveram.
Meu Eren se tornou escravo de sua própria liberdade e eu não sei como farei para tomá-lo em meus braços outra vez.
Penso em como todos estão com ódio dele, como facilmente o matariam por ser esse garoto inconsequente, como Armin agora quer mais que tudo lhe dar uma surra. Meu corpo parece ficar vazio só com a ideia de Eren ser morto por àqueles que tanto quer proteger. Com a ideia de Eren morrer.
Não é irreal ou fantasioso, o olhar de Armin depois de encontrarmos Eren criança nos caminhos apenas confirmou o que eu já sabia: não há como salvar a todos e salvar Eren também. Armin sabe o que deve ser feito e eu também e, por mais que o Comandante Arlet queira espancar o melhor amigo, matá-lo com certeza é algo que ele não deseja de fato fazer. Mas que fará porque sabe que é necessário.
Nós sabemos que não há outra pessoa para fazê-lo, Armin jamais me deixaria fazer isso, e sabemos que não há outro jeito de parar essa catástrofe que o coração machucado de Eren causou ao mundo.
Não há mais como pará-lo com palavras. É o que todos olhares me dizem, mas eu não consigo acreditar que seja verdade. Sinto que lá dentro, em algum lugar no meio daquele titã monstruoso, em meio ao caos e destruição instalados na mente dele, ainda há aquela criança doce e gentil que me protegeu com unhas e dentes, que tem tantos sonhos a serem alcançados. Em algum lugar nessa confusão toda, eu sei que seus olhos ainda brilham mais do que qualquer outra estrela. Eu sei.Me agarro a essa ideia com força, sem chance alguma de deixar com que minha mente seja preenchida por algo que não seja o que eu acredito.
Aconteceram tantas coisas em um período tão curto de tempo que minha mente mal tem tempo para ficar turva.
Penso apenas em trazer Eren de volta, abraçá-lo durante seus pesadelos e dizer que tudo está bem.
Céus, cada vez que fecho os olhos e a única imagem clara em minha mente é a de seus olhos negros e perdidos, meu coração parece pesar uma tonelada.
Irei trazê-lo de volta com aquilo que ele mais precisa agora: amor.
Sei que ele sente que o perdeu, sei que ele quer sentir que o perdeu. Seria menos doloroso fazer isso pensando que todos o odeiam de fato, óbvio. Não foi à toa que ele disse que sempre me odiou, mas ele se enganou ao pensar que me faria acreditar que ele não possui mais amor algum. O Eren que eu conheci jamais abandonaria o amor, não importa o quão grande seja a dor.Por isso agora, enquanto todos pensam em formas de atingi-lo fatalmente e acabar com isso logo, minha mente divaga entre as milhares de palavras que posso lhe dizer. Palavras que irão doer e que ele não quer ouvir, mas que precisam ser ditas. Palavras que precisam alcançá-lo; alcançar a parte frágil de Eren, a parte que não desistiu totalmente do amor. A parte que ainda vê alguma esperança na humanidade.
A pequena fração de sua mente que ainda alucina com a ideia impossível de um deserto de águas salgadas.
Eu sei que consigo alcançá-lo. Sei que ele irá me ouvir, e mesmo que todos tentem me impedir de tentar, não há nada mais forte do que o que sinto por Eren.
O Eren que carrego comigo é a criança pela qual me apaixonei, mas também o adulto que se tornou, independente de suas ações no presente. Porque a culpa não é dele, esse mundo... é cruel demais para uma criança com sonhos.
Não posso permitir com que se sinta sozinho, que carregue toda essa dor assim. Não devo aceitar que ele pense que deve ser assim.Sinto como se minhas pernas pudessem me impulsionar até ele apenas com o pensamento de enrolar meu cachecol em seu pescoço e espantar toda a frieza de sua mente. Imagino como será o seu olhar ao finalmente despertar e ver o pesadelo em que nos encontramos.
Eu grito, suplico, para que ele pare, que espere por mim. Porque eu sei que ainda há esperança para Eren. Ninguém se perde para sempre.Por isso eu peço, por favor. Espere por mim. Volte para nós, Eren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comeback to us, Eren; eremika
Fanfic"Por favor, volte para nós, Eren." Acontecimentos recentes do mangá e o relacionamento entre Eren e Mikasa narrados pelo ponto de vista da Mikasa.