Coffee & Love☕ﹻ ៹

112 23 5
                                    

ONE SHOT —


Frequentar o café, era a única coisa que animava Jeno e fazia com que ele esquecesse de seus problemas. Como um bom amante de café que era, amava se sentar afastado de todos, lendo um livro enquanto saboreava o expresso, vendo o vapor quente subir, acariciando suas bochechas.

O tempo estava frio e só animava-o, gostava de tempos assim, não sentiria tanto calor e sinceramente, era horrível pegar metrô com pessoas suadas se esfregando em você.

Ele estava no mesmo lugar, sentado lendo seu livro favorito, enquanto esperava ser atendido.

— Bom dia. O que deseja? — A voz suave fez seu coração estremecer. Ele sabia que era o garoto simpático da cafeteria e esse era um dos motivos de continuar frequentado a cafeteria.

— Bom dia. — Ele desvia sua atenção para o garoto, sorrindo em seguida. — O mesmo de sempre, por favor.

Como ele já sabia que Jeno amava o mesmo sabor,não se esqueceria.

— Aguarde um momento,por favor. — Ele fala sorrindo e logo se vira, indo para trás do balcão.

Jeno sentia seu coração leve e caloroso. Havia muito tempo que não se sentia assim, vivo novamente e chegava a ser estanho.

Ele amava tomar café todos os dias,mas recentemente havia descoberto que amava ainda mais vê-lo, amava seus olhos brilhantes e puxadinhos, seu sorriso e seu jeito animado e espontâneo de ser.

Pensar nisso tudo o assustava, até porquê ele nem sabia sobre o garoto, apenas seu nome.

Na Jaemin.

Prontinho! — Ele aparece sorrindo animadamente, colocando a xícara na mesa. — Deseja mais alguma coisa?

— Não. Já é o suficiente. — Ele sorri tomando um gole. — Obrigado,está delicioso.

— Que bom! — Ele suspira aliviado. — Me esforcei muito!

— Eu sei.

— Bom, agora tenho que ir. Se me virem conversando no meio do expediente sou demitido. — Ele diz fazendo um pequeno bico, abraçando a bandeja, se virando em seguida.

Jeno sorriu abertamente, achava Jaemin muito fofo e de fato ele era mesmo.

Jaemin amava conhecer pessoas novas, ver rostos diferentes, pessoas com gostos e estilos diferentes. Essa era sua diversão e entretenimento todos os dias e por isso amava seu trabalho. Se divertia ao ouvir as histórias das pessoas já avançadas de idade, em ver as mães endinheiradas e elegantes mimando seus filhos de um jeito tosco — até isso rendia-lhe muitas risadas e lembranças. Mas Jaemin amava mais quando seus olhos se encontravam com o homem alto de cabelos escuros, bonito e de boa aparência,que sempre fazia questão de sentar no mesmo lugar e pedir o mesmo café todos os dias. Sabia que ele era legal e muito educado, gostaria de ter a oportunidade de conversar com o homem mais vezes, até mesmo se tornar seu amigo. Não negava que ele era atraente e que lhe chamava atenção,mas não era certo desejar demais.

Querer não é poder!

Gostava de observar de relance,vezes ou outra Jeno enquanto tomava café. Ele era incrivelmente, admirável e muito bonito. Nem parecia ser mesmo real.

...

Alguns dias se passaram e Jeno não voltou e isso fez Jaemin ficar amoado e sem ânimo, ele não queria se sentir assim, porque sabia que no fundo, isso tudo era por causa de Jeno.

Ele sempre ficava por último, assim limparia a cafeteria e a fecharia. Estava cansado, trabalhou mais que o normal e só queria descansar,mas sabia que teria que fazer lições da faculdade.

O sininho da porta tocou avisando que alguém havia chegado. Jaemin suspirou cansado.

Eu sabia que tinha me esquecido de virar a plaquinha.

— Desculpe, estamos fechados. — Ele disse educadamente,ainda limpando o balcão.

— Mas não posso nem tomar uma xícara de café normal? — Ele se surpreendeu ao ouvir a voz de Jeno e logo o encarou.

— É... Você?

— Desculpe ter vindo tão tarde. — Ele se aproxima,sentando em um dos bancos, ficando de frente para Jaemin. — Ao menos um copo quente de leite? Não consigo dormir e não tive tempo de vir aqui esses dias.

— Tudo bem, só porque você é nosso cliente número um! — Jaemin brinca se abaixando para pegar o litro de leite, juntamente com uma caneca.

— Então... Como é trabalhar aqui? Você parece gostar.

— E gosto. É muito bom, me divirto aqui. — Ele sorri olhando para Jeno enquanto colocava o leite, prestando atenção no que fazia em seguida. — Gosto de conhecer pessoas novas e ouvir sobre suas vidas. — Ele ri e Jeno o acompanha.

— Todos parecem gostar de você.

— Isso eu não sei,mas gosto do que faço e dou meu melhor sempre. — Ele sorri entregando o leite morno para Jeno que segura a caneca em seguida.

— Eu gosto de você.

Jaemin desviou o olhar, sentindo seu coração pulsando forte e seu rosto queimar.

— Claro, eu sou simpático! O melhor garçom. — Ele brinca para que pudesse se esquecer do jeito que Jeno havia dito.

Jeno deixou a caneca em cima do balcão e olhou intensamente para Jaemin. Logo seu coração estremece ao sentir as mãos grandes de Jeno, segurando a sua.

— Eu não gosto desse jeito. Já faz um tempo que gosto de você... Jaemin, seria ruim para você me conhecer fora daqui? Intimamente? — Ele pergunta sério, esperando que Jaemin fosse dizer algo bom.

Ele respirou fundo, pensando no que fazer, até porque isso era surpreso e novo demais.

— Hm,não. Na verdade sempre te achei legal. Não faz mal. — Ele sorri timidamente,olhando para o lado. Era tão difícil estar no mesmo ambiente que Jeno,ainda mais sozinhos.

— Obrigado por me dar esperanças,Nana. — Ele sorri se levantando, ficando próximo do rosto do mais novo, admirando seu belo rosto. Jaemin não tinha reação,apenas ficou parado, engolindo seco. Jeno sorri ao perceber sua reação e beija seu rosto. Agora Jaemin estava mais vermelho que tomate e isso era fofo. — Fofo!

Coffee & Love ☕ NominOnde histórias criam vida. Descubra agora