╔═══━━━─── • ───━━━═══╗
Hokage-sama╚═══━━━─── • ───━━━═══╝
Depois que assumiu o posto de Hokage, Naruto não tem tido mais boas noites de sono, e muito menos ia para casa com frequência, lotado de papéis para assinar e coisas da Vila para administrar seu tempo se resumia a xícaras de café e lámen instantâneo todas as noites, no intuito de se manter acordado, mas sempre falhava miseravelmente e acabava por dormir no escritório, onde, muitas vezes Shikamaru o pegava chamando o nome da esposa enquanto dormia.
Mais uma noite lotada de papéis para assinar e provavelmente Naruto não iria para casa novamente e se lamentava por isso, pois o mesmo, estava com saudades das carícias de sua mulher.
— Desculpe incomodar — Shikamaru entrava na sala com mais papéis em seu colo os colocando em cima da mesa — Ainda tem esses aqui para assinar Naruto.
— Parece que eu vou dormir por aqui de novo. — O suspiro de cansaço do loiro podia ser ouvido a quilômetros de distância.
No entanto, mesmo estando exausto, não podia se dar ao luxo de ir para casa, sendo que havia tantas coisas, papeladas e assuntos burocráticos da Vila para administrar.
Às vezes pensava em fazer um clone das sombras, para deixá-lo em seu lugar para poder finalmente ir para casa. Mas pensava que isso seria imprudência de sua parte, como Hokage, ele precisa dar o devido exemplo.
— Não precisa fazer isso hoje, vá para casa e descanse, amanhã você termina.
— Não, prefiro terminar hoje, não se preocupe, vai ser rápido. Por mais que eu queira ir para casa, ver Hinata e...
— Opa, eu não pedi os detalhes. — Shikamaru o interrompia antes que Naruto começasse novamente a falar sobre a esposa. - tudo bem, se você diz que consegue eu vou para casa.
Dito isso, Shikamaru se despede do amigo cansado que volta sua atenção aos papéis em sua mesa, novamente, ele dá um longo suspiro cansado, e leva sua mão enfaixada aos cabelos loiros, ele se lamentava sozinho por ter sido um marido tão ruim para Hinata nos últimos meses e um pai tão ausente para seus filhos, mas outra vez ele se motivava ao olhar em sua mesa ao lado da foto do time sete uma foto de sua família, a pegou e rodou a cadeira para encarar a janela, com a foto em suas mãos ele vislumbrou o rosto de sua mulher, ele estava realmente com saudades de suas mãos finas o tocando.
❈•≫────≪•◦ ❈ ◦•≫────≪•❈
— Shikamaru, me chamou? — A voz fina de Hinata logo era audível no corredor próximo a sala do Hokage.
— Chamei Hinata, e vou logo ao ponto. Ah, Isso é um tanto embaraçoso. — O moreno coçava a nuca, o que iria pedir era um tanto quanto complicado, até para ele.
— Pode falar Shikamaru, aconteceu alguma coisa com o meu marido? — A preocupação no tom de voz da moça era notável, mas Shikamaru tratou de tirar esses sentimentos dela.
— Não aconteceu nada ao Hokage Hinata. — Hinata deu um suspiro de alívio.
— O que vou te pedir é uma missão, que só você pode cumprir. — Shikamaru continuava.
— Missão?
Hinata estava confusa, ela havia deixado o posto de Kunoichi da Vila da folha para cuidar de seus filhos, não que fosse fraca, longe disso, mas para ela, cuidar de sua família era mais importante no momento, até que seus filhos pudessem cuidar de si mesmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hokage-sama
Fanfic𝗛𝗢𝗞𝗔𝗚𝗘 - 𝗦𝗔𝗠𝗔 | ─── 𝐎𝐍𝐃𝐄 Hinata recebe a curiosa missão de "cansar" seu marido e atual hokage Naruto.. ─── 𝐎𝐍𝐄-𝐒𝐇𝐎𝐓 inspirada no dojhi: "𝗢 𝘁𝗿𝗮𝗯𝗮𝗹𝗵𝗼 𝗱𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗲𝘀𝗽𝗼𝘀𝗮" A história contém: Sexo, palavras de baixo...