Resposta

53 5 3
                                    

Antes de enviar a mensagem para qualquer outro colega de banda, eu tive que enviar pra ela. E eu comecei a ficar nervoso quando vi os minutos se passarem e nada dela responder. Será que ela sentia ódio? Havia me esqueci completamente? Eu estraguei tudo com essa história idiota de parecer superado? Era difícil imaginar Anahi sentindo ódio por muito tempo, mas eu havia testado ela de todas as formas, então era de se imaginar que o ódio podia ser algo presente. Até que finalmente meu celular apitou.

"Oi Poncho! Eu estou bem e você, como anda?"

Caralho. Nem eu imaginaria que ficaria tão nervoso com uma mensagem. Possivelmente Diana percebeu pois logo veio perguntar o que havia acontecido.

- Amor, está tudo bem? Você está estranho...
- Tudo ótimo. Estou normal. Sabe, aquela história que falei com você de chamar o pessoal do grupo para um jantar aqui em casa, decidi chamar.
- Isso é ótimo. Ficaria feliz de poder recebê-los. Chegou a hora de guardar a mágoa.
- Pois é.

Eu sorri e me senti culpado, sabia que apesar de sentir saudades dos 5, a minha saudade maior tinha nome: Anahi. E ali estava a resposta dela, depois de longos 45 minutos. Será que ela aceitaria vir para um jantar?
Ela estando grávida, talvez a resposta fosse um não e eu perderia a minha chance de olhar nos olhos dela outra vez, depois de tanto tempo, tantas indiretas, tantas indiferenças. Mas eu tinha que tentar.

WhatsApp

Alfonso: "Eu estou ótimo, obrigada por perguntar. Olha só, estava pensando em reunir o grupo outra vez, para um jantar aqui em casa... Estou mandando mensagem para todos."
Anahi: "Um jantar com os 6 RBDS? Nossa! Eu acho uma ideia incrível. Finalmente conseguiremos reunir os 6 depois de você recusar vir na minha casa"
Alfonso: "Any... por favor.. São águas passadas. Enfim, gostaria de saber se você topa."
Anahi: "É claro que sim! Sinto falta de todos." Já pensou em uma data?"
Alfonso: "Sim, perto do Natal.. dia 22 por exemplo, o que acha?"
Anahi: "Hum, nao estarei na Cidade do México nesse dia, mas.. obviamente farei de tudo pra ir. Já falou com o resto do pessoal?"
Alfonso: "Estou mandando mensagens agora!"

Enquanto eu enviava mensagem para todos, algo não saia da minha cabeça. "Obviamente farei de tudo pra ir". Ela viria, ela realmente queria vir. Seria muito egocentrismo meu achar que isso seria por minha causa, mas era tarde demais, esse pensamento já rondava a minha cabeça.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 18, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ESSENCIALOnde histórias criam vida. Descubra agora