3. É assim que namoro funciona

776 164 134
                                    

Tsuyu, Uraraka, Ilda e Midoriya, estavam se divertindo num jogo de argolas. Foi quando Deku percebeu Kacchan na barraca atrás dele, e decidiu se aproximar.

Kacchan, você veio?! Não esperava te ver aqui, o que vai fazer?

O sorriso amigável de Deku, ao ver a expressão séria e decidida do Bakugou, com uma arma na mão, se desfez.

Se tranquilizou ao ver que ela estava presa a barraca e era de brinquedo.

— Vou derrotar esse desgraçado — disse o outro, entre grunhidos.

Midoriya então notou um rapaz mais velho com sorriso presunçoso, segurando outra arma.

— Oh, oh, não precisa ser assim — falou o rapaz. — Eu só disse que vou ganhar o Crimson Riot para minha coleção.

O boneco do super-herói estava entre os prêmios no topo.

Raivoso, Katsuki proclamou:

— Vai sonhando!

E os tiros das balas de borrachas eram disparados, o senhor da barraca se escondeu por proteção, aquele jovem loiro parecia muito irritado, ficou assustado.

— Oi, Midoriya!

Deku se virou para trás.

— Kirishima-kun, você veio também?

— Vim sim!

— Você é bom em jogos?! Ganhou muitos prêmios. — Reparou as sacolas que ele levava, cheia de pelúcias, figuras de ação e etc.

Claro deu mais atenção nos que eram do All Might. Tinha até uma camisa super legal do herói. Deku pegou para olhar, a estampa era muito bonita.

— Alguns eu ganhei, tipo essa camisa aí, mais os outros foi o Bakugou. — Mostrou a sacola, especialmente a que tinha uns tubarões de pelúcia, e coisas do Crimson Riot.

Tudo fez sentido na cabeça do Midoriya naquele momento. Se aproximou bastante do Kirishima.

— E-eu não sabia que estavam namorando — sussurrou.

Ao ouvir o sussurrou, seu rosto se iluminou, como se tivesse recebido um grande elogio:

— Nós estamos sim.

— Meus parabéns, Kirishima-kun.

— Muito obrigado! Midoriya, quando você vai começar a namorar?

— Hã? Eu? E-eu não sou popular que nem você e o Kacchan.

— Eeeeh? Da onde tirou que eu sou popular?

— Kirishima-kun, você é sim!

— CHUPA! — A atenção deles foi capturada pelo grito de Katsuki. Ele se glorificava pela a própria vitória, sacudindo a caixa que estava o Crimson Riot. — Na sua cara!

O rapaz, que perdeu, parecia frustrado por razões óbvias.

— Eu admito a derrota, mas não precisa agir assim. Ainda tenho respeito por quem admira um herói da velha guarda, mesmo nós sermos jovens, e que tenha ele como favorito.

— Hã?! Do que está falando? O meu favorito é o All Might

— O-o... não seja um poser! Você fez de tudo para ganhar e ele nem é seu favorito?! Como assim?

— E daí?! Eu sempre dou de tudo pra ganhar, senão por que eu participaria disso?! E não foi pra mim! Foi pro meu namorado! — Quando Bakugou percebeu o que tinha falado, já era tarde.

Vamos juntos ao festival?Onde histórias criam vida. Descubra agora