19

5.5K 571 510
                                    

- Não se esqueça de nada, Ninfadora! - Ella grita para a menina. - Vamos ficar fora por quase um mês, se vira aí.

Era 29 de Janeiro, e Lily estava esperando todos nos portões de Hogwarts para partirem. Dora, sendo atrapalhada como o usual, é a mais atrasada. Ella conhecia a amiga, então logo depois de fazer a própria mala, foi até a sala comunal da Lufa-Lufa e a esperou na porta, garantindo que ela não esqueça de nada.

- Se me chamar de Ninfadora de novo, eu juro que te amaldiçoo, Ariella. - a garota avisou, descendo as escalas com o malão na mão esquerda e andando na direção de Ella. - Vamos?

- Sim, Dora. - Ella diz com um tom de deboche na voz. - Depois de 95 anos, finalmente poderemos sair da merda do castelo.

Dora transforma seu rosto num elefante e balança a tromba na cara da amiga.

- Aliás, - Dora agora estava com sua expressão normal, e a olhava confusa. - o que raios está fazendo com a jaqueta de Sirius?

- Ganhei uma aposta. - Ella responde de forma ingênua.

- Que aposta?

- Não é da sua conta.

- Conheço essa cara. - Dora chega perto da menina e a para. - Estou envolvida nessa aposta, Ari?

- Talvez. - Ella fala enquanto se afasta. - Não é importante.  - mas Ninfadora ainda a olhava com olhos estreitados. - Tabom, tabom.. eu apostei com Sirius que quando você e Remus se beijassem, a senhorita teria a iniciativa e não ele. E Sirius apostou que seria ele, eu ganhei, fim de história.

- APOSTOU NA MINHA VIDA AMOROSA, ARIELLA? - Dora explode, se afastando da menina e correndo pra longe, na direção dos portões da escola, onde estavam todos os seus amigos.

- CALMA AÍ, - ela grita de volta, correndo na mesma direção- onde aprendeu a correr desse jeito?

As duas chegaram lá e Dora foi rápido na direção de Remus.

- Você soube que Ella e Sirius apostaram em nós?! - Dora pergunta incrédula. - Uma aposta, Remi.

- Ahhh, eles tem apelidinhos. - Ella se aproxima, caçoando da amiga. - Quando é o casamento?

- Eu fiquei sabendo ontem à noite. - Remus responde a Dora, enquanto brinca com os cabelos avermelhados dela com os dedos.

- Não ficou chateado? - Dora se acalma com Remus sorrindo pra ela.

- Acho que depois de ontem, não vou conseguir me chatear por um tempo, Dora. - ele responde, dando um selinho de leve nos lábios da menina, e seus cabelos se tornaram rosas de novo.

- Estou oficialmente muito carente. - Ella diz com um bico, e anda na direção de Lily. - Lil, me abraça.

- Prongs, me abraça? - Sirius imita Ella, agarrando James num reflexo.

As duas garotas ao lado, abraçadas, colocaram a língua pra fora debochando dos meninos.

- Vamos então? - Lily diz, pegando na mão direita de Ella e andando pra fora do castelo.

- Severus não está aqui, Lil. - Ella comenta olhando ao redor procurando pelo garoto.

- Ah, ele não pode vir. - a ruiva explica, escondendo sua decepção. - Me deu um presente, esse colar. - ela mostra o colar de esmeraldas que usava. - Mas, a família dele não gostou da ideia de se associar comigo.

- Um bando de bestas. - James diz, alto o bastante para que a garota ouvisse.

- Potter, eu te deixei vir. - Lily avisa. - Espero que se comporte.

𝐌𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨𝐬 𝐀𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐝𝐨𝐬 || 𝒔𝒊𝒓𝒊𝒖𝒔 𝒃𝒍𝒂𝒄𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora