Parte 3 - O reforço

63 5 0
                                    

Dois anos e meio depois o destino reservou uma prova para que reforçasse o que um sentia pelo outro.Eu saí da França e fui para Portugal onde me formei na faculdade e passei a residir em Lisboa, na (Faculdade De Direitos). No início tudo foi muito corrido, porque eu precisava me dedicar a essa nova etapa da minha vida. E eu sentia muito a falta dele, só que nós sempre dava um jeito de se ver”, conta Lara.

Para Pedro, que permaneceu no Brazil e cada um seguiu a sua vida mesmo com o coração apertado. “No terceiro ano em que estava ela estava em Lisboa, ela começou a trabalhar e ela teve a oportunidade de abrir o seu próprio negócio em Lisboa. Os nossos encontros ficaram cada vez mais dificéis por causa da nossa distância. Com isso, nós perdemos até a vontade de estarmos juntos”, relembra Pedro.

Mesmo com tudo a conspirar contra, eles se mantiveram firmes. “Depois dos nove anos e meio de namoro, eu viajei pela primeira vez para Lisboa. O nosso encontro foi no aeroporto. Conta Pedro.

- Ele fez a melhor surpresa que eu pudesse imaginar na minha vida: me pediu em casamento”, conta Lara. Só que, mesmo noivos, não conseguiriamos suportar mais a distância. “Nós não tinhamos muitas perspectivas nem sabia o que fazer. Mesmo com esse passo importante, a distância tornou-se um inimigo maior ainda e não conseguimos levar adiante”.

Amor a distânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora