1555 palavras...
Pov Narradora.
Junho de 1989.
Na escola de Derry...
O sinal havia batido.
Jaeden e seus melhores amigos Jack, Finn e Noah haviam saído da sala de aula e estavam andando pelo corredor.
- Então é uma igreja cheia de judeus e o Wyatt tem que passar por um teste judeu - disse Jack.
- Mas.. como é que é isso? - perguntou Jaeden.
- Cortam a ponta do pinto dele - diz Noah em tom de riso.
- Mais daí o Wyatt vai ficar sem pinto! - disse Finn e os 4 riram.
- É verdade - disse Jack.
- Espera aí gente! - diz Wyatt chegando por trás dos amigos.
- Então Wyatt, o que acontece num bar mitzvah? - perguntou Jaeden curioso - O Finn falou que vão cortar a ponta do seu p-pinto fora.
- No bar mitzvah eu leio a Torá, faço um discurso e de repente eu me torno um homem - explica Wyatt.
- Acho que tem um jeito mais legal pra se tornar um homem - disse Noah.
- Com certeza tem - completa Wyatt.
- Ah que merda - exclama Finn quando passa ao lado dos valentões da escola que o encaravam - será que eles escriveriam no meu anuário? - perguntou Finn em tom de deboche.
- Você pode pedir - disse Jack rindo.
- Nem fudendo - disse Finn.
Eles viraram o corredor e Finn começou a fez suas piadas idiotas.
Quanto isso Gretta uma das meninas mais populares da escola, entra no banheiro feminino da escola com muita raiva.
Uma garota aponta pra uma cabine.
Gretta com ódio dá um chute na posta da cabine.
- Ta aí dentro sozinha Sophia? Ou tá com a metade dos caras da escola com você sua vagabunda, eu sei que você tá aí dentro dia merdinha, eu sinto o seu cheiro, é por isso que não tem amigos - gritava Gretta com ódio enquanto uma de suas amigas enchia o saco de lixo do banheiro com água.
- O que foi Gretta? Eu sou vagabunda ou uma merdinha? Se decide logo - disse Sophia que estava dentro da cabine fumando.
- Você é um lixo, a gente só quer te lembrar disso - disse Gretta enquanto a menina arrastava o saco de lixo até o banheiro do lado pra jogar em Sophia.
- É uma otária - disse uma das meninas ali.
- Eii vocês, deixem ela em paz - disse uma ruiva chegando no banheiro acompanhada de uma menina morena de cabelos curtos.
- Vai defender a vagabunda mesmo ? - disse Gretta com raiva.
- Você é surda ou o que Gretta?, se ela mandando vocês deixarem ela em paz é por que ela tá defendendo - disse a menina de cabelo curto cruzando os braços.
- Certo, então vai ser assim? Pensei que vocês fossem minhas amigas, mais assim no dia que vocês tiver de pegação com alguém e essa merdinha acabar dando pra ele, não venham fala comigo - disse Gretta com ódio saindo e as outras meninas a seguiram.
- Você pode sair agora - gritou a ruiva pra Sophia que estava no banheiro.
Sophia saiu.
- Obrigada vocês não precisavam ... - disse Sophia meio sem jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ST e IT Cast - The Summer Together
HorrorA história se passa na pequena cidade de Derry no ano de 1889. Tudo começa quando o irmão mais novo de Jaeden desaparece misteriosamente. Na verdade muitas crianças e adolescentes estão sumindo repentinamente esse ano. Havia se tornado comum criança...