Chapter 01| O Começo de Tudo |

214 15 7
                                    

1045 palavras...

Pov Autora.

Outubro de 1988.

Era um dia de chuva na cidade de Derry, Jaeden estava em seu quarto fazendo um barquinho de papel pra seu irmão, enquanto Georgie observava o temporal pela janela.

- Será que eu não vou me encrencar Jaeden? - perguntou Georgie voltando seu olhar para o irmão.

- De- deixa de ser covarde, eu iria junto se não tivesse.. - Jaeden deu uma tossida - morrendo - completou ele.

- Ah, você não tá morrendo - disse Georgie se aproximando do irmão.

- Vo - você não viu a gosma que saiu do meu nariz hoje de manhã?.

- Anww isso é nojento.

- Legal, pega lá a cera.

- Lá no porão??

- Vo- você quer que ele bóie não quer? - disse Jaeden se referindo ao barco de papel.

- Anww tá bom - disse Georgie pegando uma lanterna no criado mudo e saindo do quarto.

Georgie desceu as escadas e foi em direção ao porão.

A porta já estava um pouco aberta, ele ficou observando o lugar a porta, sua expressão era de medo, mesmo assim se aproximou da porta a abrindo lentamente.

Ele parou pra observar o lugar antes de descer as escadas que havia ali que o levaria ainda mais pra baixo do porão.

- Georgie, anda logo - suou a voz de Jaeden no walk-tolk que o garoto carregava.

Georgie apertava o interruptor pra acender a luz do porão mais o mesmo não funcionava.

- Tudo bem.. eu sou corajoso - disse ele começando a descer as escadas.

Ele desceu as escadas e chegou até o porão e passou seu olhar pelo lugar.

Deu maia alguns passos até um estante que havia ali.

- Cadê a cera? - perguntou Georgie pra si mesmo olhando pra estante - achei tá ali - disse ele esticando a mão pra pegar a cera.

Quando ele virou pra sair do porão viu dois pontos azuis em uma parte bem escura dali, pareciam olhos o que deixou Georgie bem assustado.

Ele pegou uma lanterna que estava ali pra iluminar o lugar.

Quando ele mirou a lanterna pro lugar não havia nada.

Um trovão acontece que assutada ainda mais o garoto.

- O que foi isso? O que é isso? Socorro - disse Georgie subindo as escadas correndo e saindo do porão.

Georgie volta correndo pro quarto, chegando lá abraça seu irmão que estava sentado terminando o barco de papel de Georgie.

O garoto deu a cera ao irmão que agora passava a cera pelo barco.

- Olha aqui, prontinha, ela está pronta ca-capitão - disse Jaeden colocando o barco na mão de Georgie.

- Ela?.

- Os b-barcos são sempre chamados de ela.

- "Ela" Obrigado Jaeden - disse Georgie abraçando o irmão e Jaeden retribuiu.

Os dois dão alguns risos e se separam do abraço.

- Tchau tchau, até mais tarde - disse Georgie saindo correndo pra fora do quarto com o barco.

Jaeden foi pra janela do quarto pra observar seu irmão saindo.

Georgie havia pegado botas e uma capa de chuva amarela e saiu de casa pela chuva  com o barco em mãos.

Georgie deu um aceno com a mão pro irmão .

- Toma cuidado - disse Jaeden pro irmão pelo walk-tolk.

Georgie pareceu nem dar muita bola e colocou o barquinho em uma mini correnteza de água que havia ali e logo saiu correndo atrás do mesmo dando risada.

Até que acaba batendo a cabeça em um dos obstáculos que o servido da cidade havia coloco fazendo ele cair e deixar de acompanhar o barco que agora estava muito a frente dele.

O menino se levantou e saiu correndo o mais rápido que pudia atrás do barco.

O barquinho ia em direção ao boeiro mais Georgie não foi rápido o suficiente pra conseguir o pegar.

- Nãooo - gritou o garoto vendo o barquinho entrando no boeiro - ahh o Jaeden vai matar - lamentava o menino que agora olhava dentro do boeiro.

Ele fica observando o boeiro na esperança de ver ser barco, mais segundos depois ele vê olhos dentro do boeiro o que o assusta.

- Olá, Georgie - disse a coisa que estava dentro do boeiro - que barco bonito, você quer de volta? - perguntou a coisa segurando o barquinho, ele parecia ser um palhaço.

- Awnn sim, por favor - diz Georgie com medo.

- Parece ser um menino legal, aposto que tem muitos amigos.

- Três, mas meu irmão é meu melhor amigo.

- E onde ele está?

- Na cama doente.

- Eu aposto que consigo animá - lo, vou dar um balão pra ele - disse a coisa com os olhos azuis bem destacados - Quer um balão também Georgie? - perguntou ele com um sorriso amarelo.

- Eu não posso aceitar presentes de estranhos.

- Rum, eu sou Pennywise, o palhaço dançarino. "Pennywise"? "Sim." "Esse é o Georgie." " Georgie, este é o Pennywise."

Georgie dá alguns risos.

- Agora não somos mais estranhos, somos?

- Acho que não, o que você tá fazendo no esgoto? - perguntou Georgie em uma inocência que só Gzuis.

- Uma tempestade me jogou longe, jogou todo o circo bem longe - disse Pennywise dando algumas risadinhas- Está sentindo o cheiro do circo Georgie? Tem amendoim, algodão doce, cachorro quente e...

- Pipoca? - perguntou o garoto.

- Pipoca! É o que você gosta mais?

- Aham - disse Georgie empolgado.

- Eu também, por que elas explodem, pop, pop, pop - disse o palhaço causando risadas no menino.

- Pop, pop - disse Georgie e os dois riam.

Até o palhaço parar de rir do nada e ficar paralisado olhando pra Georgie.

Logo o garota para de rir também e parece estar assustado.

- Eu acho que eu tenho que ir agora - disse o garoto.

- E vai sem o seu barco? - perguntou o palhaço estendendo o barco pro menino - não vai querer perde - lo Georgie, Jaeden vai matar você, tome, pega ele.

O menino parecia indeciso.

- Pega George - insistiu o palhaço.

Georgie esticou o braço pra pegar o barco.

Até que o palhaço pega no braço do garoto e dá uma mordida fazendo o garoto gritar de dor.

O palhaço havia arrancado o braço do menino.

- Socorro! - dizia Georgie chorando se arrastando pra longe do boeiro sem a metade de um braço.

O palhaço esticou sua mão até onde Georgie estava e o puxou pra dentro do esgoto.

- Jaeden - foi a última palavra de Georgie.

As únicas coisas que ficaram foram as manchas de sangue envolta do boeiro.

...

Todo mundo sabe que isso aconteceu e como aconteceu, mais eu tive que explicar kkk

Eu amo esse filme kkkk

ST e IT Cast - The Summer TogetherOnde histórias criam vida. Descubra agora