Olho para janela afora e vejo pequenas partículas brancas que descem do céu para poderem descansar no chão, eu agradeço aos meus pais por ter pelo menos uma cama quentinha apropriado a me ausentar, mas eu gosto da neve mesmo às vezes atrapalhando na locomoção, isso me deixa bastante frustrado, é como amor e ódio.
Em alguns momentos eu amo a neve tipo: fazer uns bonecos, além de tiroteio de bolas de neve e claro o clima natalino a qual se estabelece no ar, sob outra perspectiva fica muito frio, eu não posso negar, um friozinho cai bem.
Quando não estou fazendo nada.
Os dias mais gelados são os piores na hora de levantar, eu acordo todo lesado e lerdo, muito lerdo a 100 por hora, gostaria de ontem este tal auxílio climático me ajudasse.
Pois no presente momento o sono e a ansiedade são rivais que estão em um duelo mortal destruindo tudo, sendo eu a vítima desta batalha, diante disso não consegui dormir nada hoje. Por hora eu acho uma boa ideia fechar meus olhos temporariamente para tentar descansar um pouco, dado que logo logo precisarei de meu corpo e mente totalmente descansadas.
Um tempo depois...
Dormindo como uma bela adormecida, Yukio tinha conseguido manter sua mente calma, no entanto o carro no qual estava em movimento, parou, então o motorista olha no retrovisor e comenta:
- Chegamos crianças.
- Eu reparei - fala a menina sentada ao lado de Yukio, em que solta o cinto de segurança e esta preparada para sair do carro.
- Você não vai acordar o seu irmão, e também coloque outro casaco ?
- Nossa ! Ainda ele não acordou ? Eu dei umas cutucadas nele - Com cara de aborrecida, ela coloca as mãos dela nos ombros de Yukio o chacoalhando. - Agora quero ver você não acordar.
Após um tempo, Yukio finalmente abre os seus olhos ainda meio grogue, levanta a mão acenando, indicando que está acordado:
- Vamos acorde ! Não vai ser uma mão levantada que me fará parar.
- Tá certo Manami, eu já vou - Ele abre os olhos e acena com cabeça para ela parar.
- Chegamos Yukio, você está bem ? - pergunta o motorista.
- Sim, eu só não consegui dormir na noite passada.
- Eu vou indo na frente Yukio - fala Manami na qual veste outro casaco, já que afora neva consideravelmente.
Tá bom, obrigado.
Yukio respira fundo, da uns leve tapas na cara e veste um casaco pesado pegando junto uma bolsa de alça, ele sai do carro e agradece ao motorista.
Foi boa essa soneca agora eu acho que estou pronto para essa longa noite cheia de surpresa quase um ano inteiro passou agora o dia onde eu posso colocar minhas técnicas em prática chegou. Imagino se eu tivesse escrevendo um livro, os leitores estaria perguntando o que ele está falando.
Pois bem na minha escola tem costume de fazer uma "festa" para cada série sempre no decorrer da segunda semana de dezembro, onde pode dançar, participar de alguns torneios ou até mesmo apresentar alguns prato feitos por você mesmo.
No meu caso vou participar no torneio O Guiador Michael é uma competição de culinária, este vai ser o meu primeiro ano que vou participar de dois anos na escola, eu decidi fazer um prato especial que é O Marisco uma receita que minha vovó fazia para mim e depois de muita prática decidi servir ela.
Hoje será uma noite cheia de surpresas pela frente.