✨Ep 4✨

1.3K 95 25
                                    

Aidan:Vamos!!!

~Eles entram no carro e depois de 5 minutos chegam na sorveteria~

~Então eles chegam e pedem seus sorvetes.  Aidan pede um sorvete de chocolate com menta e S/n céu com chocolate. Os dois pegam os sorvetes e vão se sentar na mesa. S/n diz~

S/n:Aidan por que me chamou para vim na sorveteria? Alguma coisa para me contar?

Aidan: Ué agora eu não posso me divertir mais com minha melhor amiga não? Kkkk

S/n: Claro que pode né bobinho!!

~ os dois começam a rir~

Aidan: E já fazia um tempo que a gente não saia mais juntos. Você só fica presa dentro de casa,o que aconteceu?

S/n:Eu Também não sei... mas depois que você começou a namorar a Lauren agente se afastou um pouco.......

Aidan:Pera, você ficou com ciúmes??

S/n: Talvez... Tá bom só um pouco, mas isso já passou! Vamos conversar sobre outras coisas!!

~Então vocês ficam um tempão se divertindo, tomando sorvete e rindo muito.  Depois de um tempo vocês sairam da soverteria para ir embora, mas você e Aidan vêem a Lauren beijando outro menino. Vocês entram no carro e no meio do caminho você fala~

S/n:Aidan eu sinto muito... Ela não te merece, você merece gente muito melh...

~aidan te interrompe~

Aidan:Olha S/n eu sei que você tá tentando me ajudar mas eu não quero falar sobre isso...

~Então vocês chegam em casa  e quando você sai do carro fala:~

S/n: -Desculpa Aidan... tchau e até amanhã!!

~Então antes que Aidan falasse algo S/n fecha a porta do carro e entra em casa. Aidan vai embora e s/n então sobe as escadas, mas, o Noah percebe algo de errado e pergunta~
____________________________________________

E aí estão gostando??
ADM 2 Helô 💖

Apenas um sonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora