Acordo com meu corpo todo dolorido hj e segunda então tem aula,me levanto, faço minhas higienes,coloco uma roupa, faço minha make,coloco minha lente e por último mel salto!
Roupa:
Desço faço o café,como,deixo na mesa prós bunitos comerem né ok kkkkk hj vou mais cedo pra escola vou de moto pra chegar mais rápido.Moto:
Subo na moto e vou pra um lugar que só eu conheço,tem uma vista linda de se ver sento nesse lugar e começo a pensar.
Lugar:
Vejo no meu cll e já é 5:00,pego minha moto e vou pra escola,chego lá vejo meus amigos e fomos juntos pra sala de aula.
Professora:as duplas vão ser, Any e sofya, Robin e Taylor, Noah e dytto,Luize e savannah, Shivani e bailey,joalin e Krystian, Diarra e Lamar, josh e heyoon,hina e Sina, Sabina e Pepe!
Fui me sentar com sofya,fizemos o dever primeiro que todo mundo,ent saímos da sala primeiro.
Sofy:vc não achou estranho a professora deixar os meninos com as putas?
Eu: é tmb achei estranho.
Conversamos e fomos pro pátio nem eu nem ela não estava com fome.
Conversamos até acabar o intervalo e fomos pro sala.Professora: Any Gabrielly vc faltou esse mês,vc perdeu matéria.
Eu:deixa eu adivinhar............….…………-falei todas as matérias que provavelmente eles aprenderam.
Ela saiu de boca aberta Kkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
filhos de vilões e heróis-now United!!!!!
Fanfiction♥️💙♥️💙♥️💙♥️💙♥️💙♥️💙♥️💙♥️💙♥️💙♥️💙♥️💙♥️💙♥️💙♥️💙