Saio de casa pego meu carro e vou pra festa chego lá não tem ninguém,fui pro meu camarim pra retocar o batom, lá tinha minhas dançarinas minhas não meu pai que contratou🙄,elas estão se arrumando.
Roupas das dançarinas:
Makes das dançarinas:
(Só o batom)
Saltos:Unhas:
Já deve tar toda lotada esse baile pq meu pai no meu último aniversário ele chamou 5.000 pessoas é isso mesmo mds né mais ok agr são 8:00 da noite e a gente desce pra festa 8:30 eu e as meninas ensaiamos uns 15 dias antes da festa ent sabemos direitinho como dançar kkkkk
[...]
Estamos descendo as escadas e já vi que meu pai chamou a escola inteira.
Escada:Descemos e nos posicionamos pra dançar e colocaram a música e começamos.
Eu e as quatro meninas terminamos de dançar e eu e elas fomos pra um quartinho,pra eu e dois meninos nós trocar.
Me posicionei e colocaram a música pq era minha vez de dançar sozinha kkkk.
Dancei e sai de lá de novo pro quartinho e voltei com essa roupa pra aproveitar a festa.
Sofya:nossa menina,parabéns!-fala me abraçando
Luize: concordo com a sofy priminha.-dou um abraço nela,Noah e Robin.
[...]
Robin:olha a gente não sabe oq que deu em vc naquele dia mais vc desculpa a gente?
Eu:eu vi vcs beijando minhas inimigas vamos dizer,mais eu desculpo.-falo e eles me abraçam.
Noah:elas nós beijaram a força-nessa HR eu surtei eu vou matar aquelas puta.
Eu:eu vou matar essas filha da puta.
Xxx:falando da gente (fala chegando com as cúmplices)
Eu:sim,aliás só existe três filhas da puta né?(ela bufa)
Bat:oi filha-fala me abraçando
Eu:oi pai!
Supergirl: parabéns-fala me abraçando
Eu: obg!
Conversamos até chegar na HR de partir o bolo,eu parti e todos gritaram o garçom serviu tudo.
Bolo:
Josh:feliz aniversário.
Eu:obg.
Josh:pq vc não foi na escola esse mês?
Eu:um probleminha de convivência.
Josh:kkkk
Depois de conversar um pouco com o Josh volto na mesa que meus amigos estavam.
Depois da festa fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
filhos de vilões e heróis-now United!!!!!
Fanfiction♥️💙♥️💙♥️💙♥️💙♥️💙♥️💙♥️💙♥️💙♥️💙♥️💙♥️💙♥️💙♥️💙♥️💙