012

2.9K 162 106
                                    

Sou muito legal!

[...]

★~Pov's narradora~★

3 dias, 3 dias se passaram é nada do Noah! Sabina, Bailey, Joalin, Heyoon é Lamar estavam em um lado procurando pelo mesmo, Sina, Sofya, Any, Josh e Krystian estavam pelo outro.

- Cansei - fala Josh se sentando em uma pedra - onde esse caralho se meteu?

- Xingar não vai adiantar nada Beauchamp! - fala Any cruzando os braços

- Concordo com a Any! - fala Sina - o Noah estava atrás de você, procurando você! Então não vem xingar o pobrezinho não.

- Eu estou nervoso! - fala o canadense - se algo acontecer com o meu parça eu...eu não vou me perdoar nunca!

- Você só faz merda Beauchamp! Ainda não sei o que está fazendo aqui. - fala Any olhando para Josh

- Gente por favor nada de brigas! Precisamos procurar o Noah agora. - fala Sofya

- Quer saber Any eu cansei de ser um idiota! - fala Josh - eu cansei de correr atrás de você e só levar patada uma atrás da outra! Eu cansei de ficar ouvindo você reclamando de mim o tempo todo! Eu cansei de respirar o mesmo ar que você.

- Eita - fala Krystian - tou vendo que vai começar uma treta boa aqui! Só me arrependo de não ter trazido pipoca para ver isso de camarote.

- Krystian, você não está ajudando meu amor! - fala Sina

- Mais não era para ajudar mesmo. - fala o chinês cruzando os braços olhando para Alemã

- Então porque você não some daqui Josh? Não precisamos da sua ajuda para nada! - fala Any

- EU NÃO ESTOU AQUI POR VOCÊS! EU ESTOU AQUI PELO NOAH - grita o canadense - CHEGA DE FICAR ME HUMILHANDO GABRIELLY! EU NÃO SOU SEU CACHORRINHO PARA FICAR TE OBEDECENDO.

- Josh - chama Sofya - olha não é porque você é meu irmão que pode ficar gritando com as mulheres!

- Sofya me deixa em paz! Eu só cansei da Gabrielly ficar me humilhando o tempo todo. Mais é claro agora eu que sou o culpado da história! Mais lembre May - fala Josh olhando para Any - que foi você que disse que não iríamos levar isso a sério! Lembra?

Josh

Flashback on

- Porque você não pede para transar comigo logo, é mais bonito Joshua! - fala a cacheada me olhando com um olhar atentador - a gente podia ter uma amizade colorida meu amor - fala a mesma colocando a mão por cima da minha calça apertando meu membro - só que não vai ser nada a sério, só uma amizade colorida mesmo!

Flashback off

- Lembro - fala a brasileira abaixando a cabeça

- Eu não estou entendendo nada! - fala Sina sussurrando para Krystian e Sofya

- A gente também não - fala os dois juntos

- Então pensa! É depois vem me humilhar! Porque que eu saiba eu não sou o único culpado disso tudo. - falo - agora se vocês me derem licença eu vou procurar o meu amigo. - falo saindo

Any

Incrível, vou ter que admitir! Mas o Josh está muito certo! Eu disse que a gente não iria levar nada disso a sério e eu levei. Agora eu que me sinto culpada por tudo! Eu não devia ter humilhado ele daquele jeito.

★~Pov's narradora~★

Josh estava andando pelas matas pensando no que Any disse a 3 dias atrás.

Flashback on

- Eu me arrependo em ter me entregando a você! - fala a mesma com o tom frio - eu me sinto como uma da suas putas agora! Sabe isso me lembra quando eu fui violentada a força! Mais com você foi de outro jeito, foi sem amor.

Flashback off

Josh

Aquelas palavras que Any me disse a 3 dias atrás não sai da minha cabeça, isso insiste em ficar em minha mente! Aquelas palavras me machucou tão mais tão profundamente. Eu sei que sou um burro, idiota, vagabundo, lesado, desgraçado, filha da puta, cachorro, jumento, imbecil é etc... Mais aquilo que ela me disse me machucou muito mais muito mesmo! Ela disse como se eu fosse um estrupador. Eu me sinto o pior cara desse mundo!

- Deixa eu continuar procurando meu amigo! - falo para mim mesmo - NOAH? NOAH? NOAH CADÊ VOCÊ VAGABUNDO? NOAH FILHO DA TIA WENDY.

Procuro procuro procuro e nem um sinalzinho de vida dele, tudo o que eu encontro é um monte de sangue em uma pedra.

- Sangue? - pergunto para mim mesmo - ué? Espera o celular do Noah! AI MEU DEUS ESSA NÃO. NOAH, NOAH CADÊ VOCÊ? POR FAVOR ME RESPONDE!

Sigo as manchas de sangue, com o tempo as manchas acaba até o rio onde Heyoon me levou a 3 dias atrás...

- GENTE - grito - ALGUÉM

Vejo o pessoal correndo até mim!

- Eu encontrei um monte de sangue em uma pedra aqui perto! E o celular do Noah está a ao lado dessa pedra. - falo começando a chorar - as manchas de sangue acaba aqui! Na beira desse rio.

- Essa não! - fala o pessoal começando a chorar também

Já era! Noah está morto....

[...]

Aí mds, eu tou chorando e não é pouco não! Será mesmo que ele está morto? Bom deixa aí nós comentários, peço desculpas pelos meus erros ortográficos.

*

*

*

beijinhos de luz!

Jojo

ᴜᴍᴀ ᴀᴍɪᴢᴀᴅᴇ ᴄᴏʟᴏʀɪᴅᴀ • ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora