Oiê meu amores, eu realmente peço desculpas por está sumida do wattpad, esse fic já está no final! Qnd acabar ela eu vou dar um aviso sobre a fic nova que eu tou planejando em fazer!
[...]
Any
- Como assim Josh? Quem você machucou? - pergunto um pouco confusa
- A Heyoon - fala o mesmo tentando se acalmar mais sem sucesso
- Como assim Josh? - pergunto olhando nós olhos dele
- Eu disse que não era ela que eu realmente amava! - fala o loiro limpando sua lágrimas - eu amo você Any, somente você!
- Josh... - o mesmo me interrompe com o dedo em minha boca
- Você também me ama? - pergunta o loiro olhando nós meus olhos
- Olha Josh eu... - sou interrompida novamente
- Me ama ou não? Eu preciso muito saber! - fala o canadense se levantando me levantando junto com ele
- É claro que eu te amo Josh! Eu te amo muito. - falo colocando minhas mãos no rosto dele
- Vamos ficar juntos, meu bem! Se a gente se ama vamos aproveitar o nosso amor que sentimos um pelo o outro. - fala Josh colocando suas mãos em meu rosto
- Mais é a Heyoon? Eu não acho correto ficarmos juntos agora! Ela é minha amiga e não quero deixar ela mal, Josh. - falo olhando nós olhos dele - se a gente assumir algo agora ou ficar, a Heyoon vai fica muito mal com a gente.
- Any!? Você quer mesmo isso? Quer esconder seu sentimentos por causa da sua amiga? - pergunta o loiro lacrimejando - quer saber tudo bem! Você tem toda a razão! Acho que nunca vamos dar certo.
Josh
Porque isso? Porque ela pensa nós outros em vez de pensar em si mesma? Eu amo essa garota! Mais infelizmente ela não facilita as coisas. Any tem um coração muito lindo, mais ela também tem que pensar em si mesma! A dor da Heyoon vai passar algum dia, ainda mais com o Lamar gostando dela.
Mais infelizmente o que a Any tá fazendo está me machucando muito! Ela prefere a amiga dela do que o amor da sua vida, mais tudo bem. Realmente está tudo péssimo dentro de mim, mais vou ficar bem! Eu sei que vou, eu sempre fico com um tempo.
Apenas me afasto dela, acabo encontrando Savannah é Shivani treinando uma dança. Confesso que elas dançam muito mais muito bem mesmo!
- Roi meninas - falo me aproximando dele
- Hello - fala as duas
- Desculpe atrapalhar a dança de vocês! - falo
- Relaxa, a gente só estava aprendendo alguns passos, não é mesmo Savah? - pergunta Shivani olhando para a australiana
- Claro, falando disso, você sabe dançar Josh? - pergunta Savannah
- Sei - falo - eu dou aula de dança para meus amigos!
- Pode nós mostrar alguns passos? - pergunta Shivani
- Claro! - falo
~★Pov's narradora★~
Josh começa ensinar as meninas com alguns passos que ele sabia, as horas foram se passando! O mesmo acaba de ensinar as meninas e começa a andar pela floresta.
O canadense acaba encontrando Heyoon deitada na grama olhando para a lua cheia. O mesmo resolver deitar do lado dela pegando na mão da garota!
- Me desculpa princesa - pede o mesmo olhando nós olhos dela - não foi a minha intenção te machucar como eu te machuquei! Você não faz ideia do quanto eu te amo Yoon, eu te amo muito. Mais só te vejo como amiga! Já ouviu falar naquele ditado...“melhor serem amigos do que namorados! Porque quando termina a maioria dos relacionamentos terminam a amizade também”.
- Eu sei Josh - fala a coreana olhando para Josh - eu também peço desculpas pela a minha grosseria hoje mais cedo!
- Está desculpada! Podemos continuar sendo amigos? - pergunta o canadense olhando seriamente para a coreana
- Mais é claro que sim! - fala Heyoon - Josh, posso te fazer uma pergunta?
- Claro, qual seria? - pergunta Josh
Josh
Confesso que estou com um pouco de medo do que ela vai me perguntar! Será que devo me preocupar?
- A mina que você ama é a Any? - pergunta Heyoon me olhando
- Eu vou te falar a verdade, porque você merece muito saber! A mina que eu amo é a Any sim, eu amo aquela cacheada demais Yoon. - falo olhando para ela
- É porque você não diz isso para ela? - pergunta a mesma me olhando
- Eu já disse - falo - mais ela não quer ficar comigo por causa que vocês são amigas e ela não quer estragar a amizade de vocês duas!
- Muito lindo a atitude dela, mais vocês se amam e precisam ficar juntos! - fala Heyoon se levantando - vai Josh! Corre atrás dela e fala novamente que você a ama.
- Mais é você? - pergunto me levantando
- Eu vou ficar bem, eu juro! - fala a coreana - agora vai logo!
Heyoon está mais que certa! Eu preciso ficar com a Any, eu amo aquela garota! Amo muito, mais muito mesmo. Cadê ela? Aqui no acampamento ela não está!
- Cadê a Any? - pergunto olhando para o pessoal que estava acendendo a fogueira
- Ela disse que ia dar uma volta - fala Sabina - deve que está lá no rio
Falo nada, apenas corro com todas as minhas forças, eu preciso encontrar a minha doce amada!
Encontrei
- Any!? - chamo ela com a minha voz abafada
Any se vira para mim com a rosto todo inchado, minha garota estava chorando! Não sei o que aconteceu mais corremos juntos em direção ao outro. Tudo isso foi em base de câmera lenta.
- Eu te amo! - falamos juntos com a nossas vozes abafadas
[...]
contínua...
~•~BEAAAAUAAAAAANY
~•~
mds me empolguei ksksk, peço perdão pelos meus erros ortográficos!
Jojo
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴜᴍᴀ ᴀᴍɪᴢᴀᴅᴇ ᴄᴏʟᴏʀɪᴅᴀ • ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
Fanfictionᴏɴᴅᴇ ᴀɴʏ ɢᴀʙʀɪᴇʟʟʏ ᴇ ᴊᴏsʜ ʙᴇᴀᴜᴄʜᴀᴍᴘ ᴄᴏᴍᴇçᴀᴍ ᴀ ᴛᴇʀ ᴜᴍᴀ ᴀᴍɪᴢᴀᴅᴇ ᴄᴏʟᴏʀɪᴅᴀ, ᴍᴀɪs sᴇᴍ ᴄᴏᴍᴘʀᴏᴍɪssᴏs ¡! ᴀɴʏ ᴇ ᴊᴏsʜ ᴘᴏᴅᴇᴍ ғɪᴄᴀʀ ᴄᴏᴍ ᴏᴜᴛʀᴀs ᴘᴇssᴏᴀs sᴇᴍ ᴅᴀʀ ᴇxᴘʟɪᴄᴀçõᴇs ᴜᴍ ᴘᴀʀᴀ ᴏ ᴏᴜᴛʀᴏ. ᴍᴀɪs sᴇʀá ǫᴜᴇ ᴏ ᴄɪúᴍᴇs ᴅᴇ ᴀᴍʙᴏs ɪʀᴀʀ sᴇʀ ᴄᴏɴᴛʀᴏʟᴀᴅᴏs ?! sᴇʀá ǫᴜᴇ ᴇssᴀ "ᴀᴍ...