Mudanças

3 0 0
                                    


"20 km para São Carlos "

Dizia a placa, me aproximando ainda mais do meu destino. Roo minhas unhas tentando aliviar o nervosismo, engulo seco para não chorar e fixo meu olhar na paisagem que por sinal, era linda.

"5 km para São Carlos "

De repente a ficha caí, tento me conter, meu pai não precisa saber como estou me sentindo, nas circunstâncias que nos encontrávamos eu precisava ser forte e servir de apoio para ele.

"100 m para São Carlos"

Sinto um aperto no peito quando papai posiciona sua mão sobre a minha, dizendo que tudo ficaria bem, mantive meu olhar nas paisagens fora da janela, controlando a vontade de me debruçar no colo do papai aos prantos, eu estava cansada de ser forte.

"Vai ficar tudo bem" a famosa frase que dizemos quando estamos em uma situação difícil a qual não sabemos se vai realmente dar tudo certo ou não.

231 km não foram suficientes para me conformar de que teria que abrir mão da minha zona de conforto, indo para um novo lugar onde s pessoas já se conheciam, panelinhas já foram formadas , eu terei que me esforçar para estar em uma delas.

Talvez não fosse tão complicado

Talvez não precisasse ser assim

E se for melhor do que eu imagino?

Que idiotice, sabemos que será um inferno

São tantos talvez, e se, que é preciso ouvir um "chegamos" do papai para ser tirada de meus pensamentos

Ele parecia tão animado, como ele consegue?

Fingir estar feliz mesmo que para me passar um pouco de sua boa energia, eu não consigo estar feliz ou fingir animação, tudo foi tirado de mim tão rápido

- Por que não está feliz Mel? Olha que casa maneira

- Eu só estou cansada pai - digo enquanto observo a casa a qual eu chamaria de minha pelos meus próximos dias, meses ou anos, está tudo incerto.

A casa era velha, haviam plantas trepadeiras nos muros, disfarçando os mofos e rachaduras, nada tão luxuoso como a minha casa, que nos foi tirada, porém é meu novo lar.

As mobílias estavam empoeiradas, a casa estava um desastre e eu não fazia ideia de como limpar tudo aquilo já que a vida toda alguém o fez para mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Fantasma e euOnde histórias criam vida. Descubra agora