POV'S SINA
Eu não aguento mais nada do que tá acontecendo na minha vida. Esses dias alguém estar me manda mensagens muito estrnho e confesso que isso tá me matando por dentro.
O pior é que eu não posso falar pra ninguém, nem pra minha melhor amiga. Na verdade porque tem que ser eu nisso? O que eu fiz pra essa pessoa?
Desde de ontem na festa eu comecei receber ameaça falando pra mim me afastar, sumir de perto das pessoas. E foi isso que eu fiz, agora eu tô em um chalé longe da cidade, meu celular ficou em casa, o que me resta e ficar aqui por um longo tempo.
Eu fico pensando no que os meus amigos tão fazendo agora. Será que eles sentiram minha falta? E meus pais? E o Noah? E a Any?
Nesse exato momento estou sentada no chão olhando pela janela sem nada pra fazer só vivendo.
POV'S LUNA HIDALGO
Chegou minha vez de contar a minha parte da história aqui não é mesmo?
Então vamos deixar bem claro que eu não gosto nem um pouco de ninguém da quele grupo que a minha irmã tem principalmente da tal de Any e da Sina. Any tenta roubar o Josh da minha irmã e a Sina tenta roubar o Noah de mim.
Eu achei foi bom a Sina ter sumido aí eu posso ficar com o Noah em paz.
Imagina em um casal perfeito seria eu e o Noah.
E a minha irmã e gamada no Josh desde de pequena, mas eu não sei o que deu na Any pra gostar do próprio irmão, na verda eu acho que ela só não quer que a Sabina tenha o seu sobrenome mesmo.
-Lunaaaa - o que a Sabina quer agora meu pai.
-Oiiii, tô no quarto!
Do nada Sabina entra no quarto batendo a porta com força.
-É você???
-Eu o que louca?
-A pessoa que tá mandando essas coisas pro Josh!
....
-Responde vai.
-Não Sabina, não sou eu! Obrigada por desconfiar da sua própria irmã. - saio do quarto e vou pro jardim.
POV'S SABINA
Eu tenho que saber quem é essa pessoa pra proteger o Josh!
••••
Gente esse foi capítulo foi pequeno, pra vocês entenderem oque aconteceu com a Sina, e colocar a Luna na história.
Quem é essa pessoa misteriosa???
-L
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brothers // Beauany
FanfictionPOV'S ANY -A gente não pode continuar assim Joshua somos irmãos, lembra da última vez que tentamos algo? Any Gabrielly uma jovem de 17 anos é apaixonada em seu irmão Joshua, em seu aniversário de 18 as coisas começam a mudar e ficar tudo mais compli...