POV'S ANY
Noah e Josh foram ver se tá tudo certo com a casa, estão demorando um pouco mais tudo bem.
Quando o Josh falou que queria conversar comigo eu fiquei me pergutando até agora "o que será que ele quer falar?"
Mas isso nem é o mais importante. Até agora ninguém sabe nada sobre a Sina, ela sumiu realmente, a única coisa que resta e olhar o celular dela.
-Vamos olhar o celular da Sina? - falei parando ao lado da Heyoon.
-Vamos! Mas tem senha? - Lamar fala
-Eu sei a senha, eu acho né. Vou lá pegar o celular! - falo
Se não tiver nada no celular eu não sei mas o que fazer.
Entro no quarto onde tava carregando o celular até que vejo.
-Josh? Noah? O que vocês estão fazendo?
Na hora Noah larga o celular e o joga na cama, Josh me olha com a expressão de espanto.
-Falem! O que vocês tavam fazendo? A gente combinou de olhar todos juntos!
-Olha Any, a gente só queria ver a hora. - haram Noah só há hora né?
-É Any!
-"É Any" o caralho na hora que cheguei vocês dois se assustaram! Quem se assusta olhando uma hora quando alguém te chama?
- Olha, você tá muito estressada, só estávamos olhando a hora!
-Tá bom Noah, agora me da licença que eu vou tentar achar a Sina! - pego o celular da cama e saio. Nunca vi isso quem se assusta assim? Que eles estávam fazendo algo eles estávam!
Cheguei na sala e me joguei no sofá com o celular. Respirei fundo e chamei eles com as mãos, todos se juntaram ao meu lado e lá foi eu começar a desbloquear a senha.
-Tá. a senha até sempre foi a soma da idade dela, minha e a da Sabina, com o ano de nascimento nosso.
-Mas vocês brigaram! Será que mudou? - Sabina fez uma cara feia quando falou que a gente brigou.
-Não sei, mas vamos tentar.
-DATA DOS ANIVERSÁRIOS SÃO DIFERENTES DOS VERDADEIROS-
-Como todas nós temos 18 é mais fácil. - comecei a calcular na cabeça mas deu muito certo com todos me olhando sem parar.
-Parem de me olhar por favor! Não consigo fazer a conta.
Pedi e todos param de me olhar.
Começei novamente a conta 18+18+18= 54?
-Tá. Aque deu 542002 a senha!
Peguei o celular dela e fui colcar a senha.
Senha incorreta.
Tentei de novo.
Senha incorreta.
-Deu senha incorreta. - falei olhando pra todos ao meu lado.
-Então você não sabe, ou calculou errado! - Sabina disse se levantando.
-Não essa era a senha! Ela me dis....
Fui interrompida pelo o grito do Noah.
-ACHEI UM PAPEL COM UM RECADO!
||||||
•Oiii, gente eu não estava me sentindo muito bem por isso parei um pouco de postar!
•DEIXE AQUI QUEM VC ACHA QUE É -A!!
•Bjs
•L
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brothers // Beauany
FanfictionPOV'S ANY -A gente não pode continuar assim Joshua somos irmãos, lembra da última vez que tentamos algo? Any Gabrielly uma jovem de 17 anos é apaixonada em seu irmão Joshua, em seu aniversário de 18 as coisas começam a mudar e ficar tudo mais compli...