7 meses se passaram e:
Jeongyeon se entendeu com as meninas novamente principalmente Mina,agora as duas estão namorando há 3 meses...
Momo decidiu a recomeçar sua vida e voltou a ser melhor amiga de Mina e Sana,tanto que está tendo uma queda pela Taiwanesa Chou Tzuyu...
Tzuyu virou amiga das meninas e por sinal está bem próxima de Minatozaki...
Jackson e Mark estão namorando oficialmente,deixaram o grupo de Jihyo e nunca mais trocaram UMA palavra se quer com a Coreana essa que cumpriu sua palavra de não mudar...
Ryujin e Yuna só ficam mais nunca se assumem,quando alguém pergunta a Coreana mais velha nega tanto que na hora de corar não engana ninguém...
Yeji e Chaeryeong estão indo com calma,já que elas duas gostam das coisas assim para ter certeza que ninguém vai sair dali com o coração machucado ainda mais pelo fato de Chae ser super sensível...
Wheein assumiu ser interssexual e falar que tem depressão,coisa que Park estava usando contra a menina,mais não foi por isso que Hwasa deixou de ama-lá,as duas já namoram faz 1 mês...
Namjoon,Jin,Taehyung e Jungkook estão em uma viagem de estudo juntos,como eles fizeram 20 anos a direção decidiu mandar eles para faculdade de Busan na Coréia Do Sul (Não magina,no Nordeste) mais breve eles irão voltar para L.A...
Nayeon só anda comendo Soojin com os olhos,a cara de pau é tanta que até a bunda de Soojin ela aperta...isso ainda vai dar namoro...
Agora as tão esperadas Sahyo...
Sana e Jihyo ainda não se batem,tanto que um certo dia chegaram a transar 👀 (Vai ler uma bíblia)...Elas estavam bêbadas ou melhor apenas Sana,pela Japonesa ser fraca com bebidas a Coreana mais velha se aproveitou de Minatozaki que estava com sua consciência "inocente" e se deixou levar pela vingança,a sorte disso tudo foi que Sana se lembrou de tudo e tomou anticoncepcional...
Depois de Sana perceber que estava levando tudo pela vingança ela decidiu levar uma vida mais calma,porém ainda odiava Park...(Aiai esse odiar ai,sei não ein)
[...]
Hoje era Sexta-Feira,os alunos estavam comemorando tanto por ser sexta do que por ser quase o final do ano...
Nesse exato momento a professora Hyuna andava pela sala enquanto falava sobre um tal trabalho...
Teve uma fila de reclamações?,Sim concerteza.Porém a sorte de todos era que os trabalhos de Hyuna não eram tão pesados...
HYUNA: E por último...
HYUNA: Minatozaki Sana e Park Jihyo...
JIHYO: Professora -levantou a mão-, Eu poderia fazer com outra pessoa?
Park sabia que a chance disso acontecer era zero,tanto por estar sozinha quanto por ser a "durona" da escola...
Agatha: Eu aceito professora -Agatha a mais pegadora da escola e amiga de Jennie se ofereceu a ser a tal voluntária-
HYUNA: Hm...deixa eu ver... -pensou-
HYUNA: Não,já está decidido
Hyuna voltou para sua mesa e lá ficou...
SANA: É Jihyo já está decidido -falou debochada-
O sinal tocou avisando que a aula havia acabado...
Assim que Minatozaki ia sair,Park ficou em sua frente...
JIHYO: Passa seu número... -entregou o celular para Japonesa com cara de tédio-
SANA: Olha,já está até querendo meu número...quer sentir meu corpo denovo? -Seu tom cínico ecoou pelo local acompanhado de sua sonbrancelha arqueada-
JIHYO: Não enche Minatozaki,na minha casa às 16:00 ok?-Pegou seu celular e saiu-
Sana apenas deu um sorrisinho ladino e foi em direção ao seus amigos...
CONTINUA???
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAHYO: A PATRICINHA QUE NINGUÉM RESISTE
Fanfiction(Versão antiga e nao revisada) Jihyo: A patricinha que Ninguém resiste.Todos querem uma chance com ela não só por ser a mais popular na escola e sim por também ter um corpo bem desenhado e ótimo,Park além de ser a mais popular é o diabo em pessoa p...