A Patricinha Que Ninguém Resiste: Cap.10

813 68 9
                                    


SEGUNDA-FEIRA DE 2018 19:00 PM

Myoui Mina se encontrava saindo do hospital nesse momento por motivo de ter ido visitar sua mãe depois da escola,as duas possuíam uma conexão forte,e não era diferente com o pai da Japonesa...

Mina estava ansiosa para chegar em casa logo pois sua namorada vulgo Chou Tzuyu iria para lá hoje...

[...]

Ao pegar o ônibus sentou em um dos bancos e esperou o transporte chegar ao seu destino...

Para se distraír a meia americana pegou seus fones junto de seu celular e entrou no aplicativo de músicas logo indo a sua playlist favorita que continham várias músicas calmas e que faria qualquer um relaxar e cai no sono...

[...]

Tzuyu já se encontrava em frente a casa de Mina,junto dela acompanhavam um lindo buquê de flores ou melhor rosas,Chou sabia o quanto a namorada gosta de flores...

Logo a porta foi aberta e dois homens rapidamente sairam deixando a Taiwanesa confusa...

Decidiu entrar e ao chamar o pai de Mina que por sinal era desempregado não obteu resposta alguma...

Mina veio de uma família nobre,mais não foi por isso que Tzuyu deixou de amar a Japonesa...

TZUYU: Sr.Myoui?,você está ai?

Adentrou a cozinha e logo achou o mais velho caído no chão e sangrando

SR.MYOUI: T-Tzuyu,Fala para Mina e a Hannah que eu amo muito elas...pfvr nunca abandone minha filha,dê seu amor a ela...

Lágrimas tomaram conta do rosto da Taiwanesa que só sabia chorar após o homem mais velho fechar os olhos...

TZUYU: NÃO ISSO NÃO -abraçou o homem sem se importar com o sangue,Sr.Myoui era como um pai que Chou nunca teve em sua vida-

Logo olhou para o lado e viu uma faca,a tratou de pegar e analisar bem...

Oque não durou por muito tempo pois uma voz trêmula e de choro foi ouvida

MINA: T-TZUYU -Falou sem acreditar no que estava acontecendo-

CONTINUA???

 SAHYO: A PATRICINHA QUE NINGUÉM RESISTEOnde histórias criam vida. Descubra agora