Vocês me fazem bem

15 0 0
                                    


Ucker:-riu - Amiga da minha irmã menor, Blanca né?-A pequena assentiu. -Querem carona? To de carro, e não sou mais um estranho. -Disse divertido.


Dul: -envergonhada-Desculpe, é que não posso adivinhar.


Blan: Ta vermelhinha!-Eles riram, ela tinha sete anos e amava a irmã mais que tudo, eram acostumadas a sair as duas juntas já que esse parque era do lado de suas casas.-Eu fiquei de ir pra sua casa hoje Ucker.

Ucker Ah então já vai pra lá. Por que não vem com a gente Dulce?

Dul: Me chama de Dul. Ah muito obrigada, mas não precisa, eu vou pra casa mesmo.

Ucker: Tenho uma irmã da sua idade também, você pode ficar lá com ela.

Blan: É Dul, vamos! A Any é super legal!

Dul: Não sei se o papai vai gostar Blan.


Blan: Ele deixa, pede pra tia Marcela avisar e pronto ok? Vai por favor maninha linda.- Começou a beijar o rosto de Dul que riu.

Dul: -Sua safada, ta bom, ta bom eu vou ok? Mas não vou atrapalhar sua irmã Ucker?Pode te chamar assim?

Ucker: - Deve. -Se levantou. -Então vamos?Vou chamar só dois amigos que vão comigo e ai a gente pode ir. Blan espera lá naquele carro preto ok?


Blan: Tudo bem. -Dul se levantou, a irmã deu a mão pra ela e as duas foram pro carro dele.

Ucker:-pros amigos-Ai galera, vou pra casa já, segunda a gente treina no colégio beleza? 

Derrick: Ucker já tava dando em cima da menina é?

Ucker: Po, nada vê! Tava só conversando mesmo, a irmã é amiga da Carolzinha. Poncho, Chris vamos?-Se despediram e foram pro carro. 

Blan: Ele é bonito Dul eu juro!

Dul:-riu-Ok, eu acredito.

Poncho: Dul?

Dul: Ponchito?-Poncho a abraçou. -O que ta fazendo aqui?Você nunca vem com a gente.

Ucker: Calma se conhecem também é?

Poncho:A minha mãe é super amiga da tia delas. E ai baixinha?

Blan:-brava-Não sou baixinha ta o seu cabelo tingido!


*****************************************************************************************************************************************************{Na casa de Ucker}


May: Já te amei. Prazer sou a Maite, me chama de May. -Ela deu um beijinho em Dul.


Any:-foi até ela-Anahí, Any, prazer.

Dul: Dulce, Dul.

Tu mirada (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora