*me acha lindo ?*

15 1 0
                                    

Any:Ai agora to com medo, meu pai com ele é um general caray, imagina repetir o ano de novo.

Dul: O Ucker já repetiu de ano?

Any: Esse ano porque ano passado teve um teste pra um time em Barcelona, meu pai obrigou ele a ir, ele perdeu uns quatro meses de aula, ai deu no que deu o colégio não abre mais exceções pra esse tipo de coisa.

May: Gente, o Ucker não quer seguir isso né?

Poncho: Ele ama jogar, mas não quer ser profissional eu acho, ele tem o potencial, mas não é isso que ele quer. 

Chris: Ele ano passado poderia ter ficado lá em Barcelona, mas deu um jeito de voltar.

Dul: E ai?E se ele repete de novo?

Ucker: Fala gente. -Chegou desanimado e todos o olharam. -Um mês sem sair.

Any: Ah fala sério, papai é um carrasco.

Ucker:-bufou-Eu to de saco cheio de não poder fazer minhas escolhas, era pra eu ta na faculdade que eu quero não aqui nesse colégio de novo. -Só agora percebeu a presença da ruiva. -Oi Dul, desculpa eu não tinha te visto. -Deu um beijo em sua testa.

Dul: Não tem problema, não fica triste não, por que não tenta conversar com seu pai?

Ucker: Ele não escuta, já briguei inúmeras vezes com ele, que droga. -Tacou a mochila no chão.

Vitor:-chegou - Christopher,, não vai treinar hoje?

Ucker: Não era eu que precisava estudar pra física?

Vitor: Ah, as notas não são tão importantes, o importante é o treino meu filho. -Ucker suspirou. -Quem é essa ruiva que eu nunca vi?

Any: É a Dul papai.

Vitor: É nova no colégio? Não esta usando uniforme.

Dul: Não, eu não sou daqui.

Vitor: Prazer, sou o pai da Anahí e do Christopher,.

Dul: Prazer.

Vitor: Aonde você estuda?

Dul: Em casa, não vou ao colégio.

Vitor: E por que não?

Dul: Sou cega.

Vitor: Ah, e mora aonde?

Ucker: Pai, já chega de interrogar, eu quero ir embora.

Any: A gente tava indo tomar sorvete, vamos com a gente Ucker.

Vitor: Seu irmão vai treinar Any.

Any: Hoje é sexta papai, por favor, a gente não volta tarde.

Vitor: Ele não esta treinando como deve.

Ucker:-irônico-Não, só todos os dias praticamente o dia todo.

Any: Vai pai, pliss.-Fez carinha de triste e sabia que o pai deixaria.

Vitor: Você pensa que música é um bom futuro?

Ucker: Não falei nada, então não precisa vim com o sermão de que isso não da um bom futuro e que é coisa de gay.

Vitor: Pois então, vá com seus amigos, amanha você treina, só porque eu gostei do seu treino de ontem. Tchau para todos.

Ucker: AHHHHHH, quero morre. -Disse com raiva depois que o pai foi embora, se sentando e encostando no carro.

May: Caramba heim.

Tu mirada (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora