Mas por você eu aguentaria cada segundo

154 36 13
                                    

Nota da autora: Oi! Vamos ver o Yoongi deixando de odiar o Halloween um pouquinho nesse último capítulo kdjskdj. E algumas perguntas vão finalmente ser respondidas :D 

Obrigada novamente a @je0nsense e a @Im_Sky_ pela capa e betagem incríveis!! <3 

Boa leitura! 


~~~~

2018


— Tô te falando que ele tá estranho, Hoseok. Ele nem tá fazendo cara feia! — sussurrou Jungkook.

— Verdade. Agora que você tá falando... — sussurrou de volta, concordando. — Tem certeza que ele falou sério quando disse que queria ir para a festa com a gente?

— Super sério. Ele até pediu para eu emprestar a fantasia do ano passado.

Os namorados trocaram um olhar assustado enquanto Yoongi entrava na sala.

— E aí? — cumprimentou casualmente enquanto se jogava no sofá. — O que vocês estão vendo?

— Hã... — Hoseok olhou para Jungkook em busca de uma resposta, mas recebeu apenas um dar de ombros alarmado. — A gente estava vendo um filme.

— É, um desses aí que estão passando com... com fantasmas e... e sustos!

— Isso!

Yoongi lançou um olhar suspeito para a dupla, fazendo seus corações baterem rápido.

— Sério que vocês estavam perdendo tempo com essa merda? Até os romances ruins do Hoseok são melhores do que isso.

— Ufa! — exclamou Jungkook, levando a mão dramaticamente até o coração. — Ele tá normal.

— O quê?!

— Achei que ele tinha batido a cabeça ou que alguém tinha substituído ele por outro Yoongi — comentou Hoseok.

— Do que vocês estão falando? E como isso seria possível?!

— Céus, agora tô tranquilo — falou o mais novo, suspirando logo em seguida. — Achei que você tinha ficado doidinho, Yoongi.

— Eu vou te dar um socão se você não me explicar isso agora.

— É que ano passado foi praticamente uma guerra para te fazer concordar em ir naquela festa de Halloween com a gente.

— É, você tem toda essa coisa de odiar o Halloween. Nós achamos estranho você querer ir por vontade própria esse ano.

— Você deixou de odiar o Halloween do nada?

Yoongi não havia deixado de odiar o Halloween, isso era fato, ele ainda odiava as fantasias, os sustos, as histórias, as festas, as decorações e qualquer outra coisa que remetesse a essa data — isso era algo que não mudaria nunca —; mas ele não podia negar que, depois da festa do ano anterior, a ideia de frequentar a deste ano não parecia ser algo tão absurdo; não pelo ambiente, nem pelas bebidas, nem pela música alta, nem pelas pessoas... ou por quase todas as pessoas.

No ano anterior, havia passado grande parte do mês de novembro procurando Jimin, fossem em redes sociais ou no campus da faculdade. Mas ele parecia não o encontrar em lugar nenhum, ninguém parecia conhecê-lo e todos os perfis que procurara com o seu nome na internet não eram o do garoto.

Por fim, decidiu que ele havia o dado um nome falso qualquer e se obrigou a esquecer de "Jimin", mas com o Halloween se aproximando novamente, não pôde deixar de se perguntar se o encontraria de novo se fosse na festa da faculdade.

Só nas Noites de Halloween | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora