Ah. Apenas, ah.
Faz dois dias que eu não vou para escola e não converso com ninguém pessoalmente, além da minha família, é claro. Depois daquele "date" que eu tive com Mark, eu me sinto meio estranho. Constrangido, melhor dizendo. Eu não quero encontrar com ele de novo, sabe. Foi legal e tals, nós dançamos mais algumas músicas, mas quando eu acordei no dia seguinte, eu queria morrer. Por quê? Não sei! Apenas... É!
Eu passei boa parte do tempo deitado pensando na vida, no quão eu sou idiota. As vezes dava uma olhada pela janela, mas Mark aparecia e lançava um olhar 'pra mim tipo: "Oi, bom dia, te amo, vamos casar"; e óbvio que eu fechava a janela na hora. Cara abusado! Eu não fiquei totalmente isolado, eu só não saía de casa. E pior que nesse tempinho, eu engordei um quilo, UM QUILO.
Agora, eu estou saindo para ir ao mercado, pois sou o único que está "livre". 'Tá calor, muito, mas eu não consigo sair descoberto; trombar com Mark seria minha morte.
Quando que eu comecei a odiar Mark? Desde que ele chegou no bairro. No início ele foi bem legal comigo, mas depois que nos tornamos amigos e ele descobriu mais sobre os meus gostos, começou a me zoar. Haha, engraçado, parecia que ele tinha um circo inteiro enfiado no cu, ainda tem! É impressionante como ele é irritante, parece que quer morrer. Eu sou perigoso quando quero.
— Olha por onde anda, animal! — desgraça!
O choque com outro corpo, me fez soltar ofensas. Cego do capeta! Caramba, eu sou um ímã por acaso?
— Quero falar com você. — 'lasco. Depois de quase me derrubar, ainda quer papear? Não, preciso comprar ovo no mercado.
— Não, não. 'Tô ocupado. — tento seguir meu caminho mas fui segurado pelos ombros. — Por favor, cabelo de anjo infernal, eu preciso comprar ovo. E aliás, querer não é poder.
— Ah, nem vem, você me evitou por anos. — exagero não cola comigo — O que acha que rolou entre nós?
— Nada, não rolou nada.
— Se achasse isso não estaria me evitando. — hmm.
— Você tem certeza que eu 'tô te evitando? Se manca. O mundo não gira em torno de você! — boto ele no lugar dele. Eu sou sinistro.
— Vamos lá, Donghyuck!? É só uma conversa, fofocar da vida das pessoas. — estranho.
— Não, eu não sei de nada que tenha acontecido na vizinhança. Mas me fala, é verdade que tem vizinho novo? Minha mãe me disse, mas não acreditei.
— Se você não acredita na sua mãe, imagina acreditar em mim?!
— Verdade. Tchau. — antes que ele pudesse falar qualquer coisa, eu saio correndo até o mercado mais perto.
🏁My heart꒦꒷꒦꒷꒦
Narrador/a on•
Donghyuck saía do marcado com tudo que compraria, mas não contava que o canadense estava o esperando ali. O coreano não estava com nem um pouquinho de paciência para conversar com o outro.
— Donghyuck! — gritou após ver o menor andando rapidamente, na intenção de o ignorar. — Por favor, vamos conversar.
— Vai conversar com o seu pau! Eu não quero conversar, caralho. 'Tá surdo?! — gritou parando em frente ao garoto. — Me deixa em paz.
Antes que pudesse continuar sua volta para casa, Mark segurou seu pulso. Ah como Haechan estava bravo. Ele não queria conversar com ninguém, muito menos com Mark Lee, ele o odiava, certo?!
— Solta meu pulso. — o tom rude de sua voz assustava o estrangeiro, mas não iria fraquejar naquele momento.
— Não. Eu não vou te perder de novo. Eu não aceito isso, entendeu?! — seus olhos ardiam, não sabia o motivo, só queria saber que Hyuck não o abandonaria. — Eu sou um idiota, mas você não, você não é um idiota. Por isso não vai me deixar, né?! — seu olhar foi em encontro ao do ruivo. Sem perceber, cedeu a pressão e soltou um sorriso ladino.
— Você está certo... Eu não sou idiota como você. Afinal, você é outro nível de babaca, chega a ser insuportável. — a lábia afiada, sendo exclusiva para atacar Mark, fazia Donghyuck ser Donghyuck — Agora solta o meu braço, não preciso de um cachorrinho. Desembucha.
— Ah, não sei, eu só queria esclarecer que eu ainda te odeio.
— Só isso?! Vai à merda!
— Você é um merda, então vamos considerar que já estou próximo o suficiente da "merda". — retrucou.
— Hmm…Eu também te odeio. — virou as costas e seguiu seu caminho, mas antes prosseguiu. — Aliás, vai se foder.
♯݊·₊̣̇.
Já perceberam q o narrador deixa tudo mais dramático? É poh, eu so dramática pra kramba 😎🤟
Como o Donghyuck disse. EU SOU SINISTRO! Mentira sou n, sou frágil 😔🙌 por isso vcs vão me dar carinho 🥺👉👈💗 PARØ DE BOIOLICE EU!
Desculpa qualquer erro 😔🙌 prometo q vou revisar mais um monte de vezes
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why⋆˚.markhyuck
Fanfiction"Onde Donghyuck só queria viver em paz enquanto curtia suas músicas favoritas, mas Mark Lee insistia em importuná-lo por ser indie" © 𝗺𝗼𝗼𝗻𝘀𝘂𝗴𝗮𝘀𝗻𝗼𝘄 ⋆ 𝗻𝗰𝘁 2020 #2 em leedonghyuck(24/11/2020) #1 em leedonghyuck (02/12/2020)