Me pediram e eu atendi!
Mais um para encerrar essa fanfic, vai ser uma three shot (três capítulos) agora.
Esse vai ser mais longo e espero que aproveitem. Terá a participação dos alunos da turma B, então aqui está a imagem
Qualquer coisa, olha aqui pra saber quem é quem pelo nome.
Prestem atenção na Pony, ela é importante nesse último capítulo.
Aproveitem a leitura!
▬▬▬▬ • ▬▬▬▬
Por mais que Eijirou tente negar, ele era popular desde a época em que estavam na UA. Inclusive na turma B, tinha uma estudante interessada nele.
Pony Tsunotori, a aluna estrangeira transferida, loira, baixinha, muito adorável, — que Monoma pregou uma peça nela se aproveitando dela ainda estar aprendendo japonês, tadinha, quando ela conheceu Kirishima e Kaminari pela primeira vez, para tirar sarro por eles serem da classe A — passou a admirá-lo com o tempo.
Suas amigas de turma queriam a encorajar nesse interesse dela, já que estava interessada, por que não? Não tinha nada a perder, o "não" já tinha, era melhor do que ficar na dúvida e criando expectativas, pensavam ela.
Pois então foi ela que conseguiu chamá-lo. Na sala, as meninas comemoravam, até uma comentar como seria bom só ter os dois juntos e a Pony corrigiu:
— Ah, na verdade eu ia chamar vocês.
— Mas... por que? — perguntou sua amiga, Kinoko Komori. Possuía o quirk dos cogumelos.
— Ele disse que chamaria os dele.
Ficaram confusas de primeira, mas imaginaram que talvez ele fosse tímido e estava pedindo um gokon.
Setsuna Tokage perguntou:
— Então quantas de nós vamos?
Pony ficou confusa:
— Como assim?
— Para gokon, ele avisou quantos amigos levaria para você levar o número igual de amigas, não é?
Mas Pony negou com a cabeça e as meninas estranharam, mas decidiram que iriam ajudar e chamaram mais outras amigas. Para surpresa delas, Eijirou Kirishima estava lá, não só com amigos homens, mas algumas meninas também.
— Oh, olá Momo, quanto tempo! — Cumprimentou Kendo, que foi convidada sem saber direito o que fariam, só o filme que saiu no cinema a interessou e se divertir com as amigas.
— Kendo, como vai? Confesso que não tanto de filme de ação, mas Jirou falou que seria uma boa ideia.
— Só para sair um pouco e comer umas pipocas — comentou Jirou, puxando Kaminari pela orelha, ele choramingava as injustiças, só tinha pedido para Momo fabricar as pipocas, porque as do cinema eram caras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O namoradO
FanfictionEijirou Kirishima é um rapaz com muitas qualidades, muito amado pelos amigos (especialmente o bakusquad), risonho e divertido. Os anos só lhe favorecem, entretanto ele parece ter zero noção do quanto atrai outras pessoas, mesmo quando estão obviamen...