Eijirou Kirishima é um rapaz com muitas qualidades, muito amado pelos amigos, risonho e divertido.
Os anos só lhe favorecem, entretanto ele parece ter zero noção da sua capacidade de atração. Ele não se tornou melhor nesse aspecto mesmo já sendo um jovem adulto. Está namorando, nada do que se preocupar a essa altura.
É o que ele pensa.
Não necessariamente o que seu namorado acha.
Katsuki Bakugou acha o namorado lento demais.
Chega a ser adorável olhando Eijirou por esse lado, mas por outro... dá muito trabalho.
Quando o gato sai, os ratos fazem a festa - algo assim.
Por exemplo, quando saíram para tomar café entre amigos.
Kirishima estava na mesa com Mina, Sero e Kaminari, empolgados que ela arrumou o novo apartamento que tanto queria, e trocavam ideias sobre a decoração que ela planejava. Mina estava apaixonada por um conjunto novo de panelas rosas e mostrava as fotos para os amigos e o chuveiro da mesma cor que Kaminari prometeu ir instalar.
Distraído, Kirishima não estava lendo as intenções da mulher que se afastou de seu grupo de amigas e puxou papo, começando a pedir por uma cadeira da mesa deles que todos concordaram, só que ela não se afastou logo em seguida e dado momento estava sentada nela, olhando diretamente para ele o tempo todo.
Ela sorria e estava cheia de toques nos braços fortes deles, relando de vez em quando. Passou ao incomodar quando ele notou a frequência que ela fazia isso e que começava a se demorar em aperta-lo. Kirishima foi se afastando, tomando sua vitamina de frutas vermelhas, olhando para o copo para ver se o assunto cortava entre os dois, já se arrependendo de ter ficado a todos sorrisos.
Mas era o seu natural, ele era assim.
Tinha dado bandeira verde sem querer? Se perguntava em seus pensamentos, frustado. O seu squad estava até sentindo pena olhando para sua carinha triste de canto.
A mulher prosseguia ignorando todos esses sinais.
- Seu cabelo é tão legal, que cor vibrante, posso tocar? - pediu ela já erguendo a mão e ele rapidamente se desviou.
O bom de ter reflexos rápidos.
Denki Kaminari pegou sua cadeira, deu a volta a mesa e se pôs entre os dois, contra vontade da moça. Quando ela lhe fuzilou com o olhar, Denki só lhe deu uma piscadinha se fazendo de desentendido e ainda a elogiou.
Sero também se aproximou dela na outra ponta, dizendo como era bonita. Ela prosseguia fazendo cara de desinteressada.
Mina Ashido tomava seu milk-shake só observando.
- Meninos, - disse a mulher invasiva - eu queria ter uma conversa em particular com seu amigo...
- Ele não quer - cortou a Mina.
- Eu acho que ele poderia responder por si mesmo.
- Kirishima, tesouro vermelho, - brincou Denki se virando para o amigo - quer ficar numa mesa só com essa beldade estranha garota?
Eijirou negou forte com a cabeça, dando goladas na vitamina. (A mulher admirou a forma como mexia o pomo de adão dele. Era másculo e atraente, elogios que deixaria Kirishima nas nuvens... se não viessem dela)
- Viu? - mostrou Kaminari.
Mas ela parecia convicta:
- Kirishima é seu sobrenome? Que bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O namoradO
FanficEijirou Kirishima é um rapaz com muitas qualidades, muito amado pelos amigos (especialmente o bakusquad), risonho e divertido. Os anos só lhe favorecem, entretanto ele parece ter zero noção do quanto atrai outras pessoas, mesmo quando estão obviamen...