2

13 4 8
                                    

BOA LEITURA!

Chego no meu quarto,e dou de cara com Will e Ben brigando feio!E eles nem notaram a minha presença então fiquei no meu canto,só observando.

- ...Você não pode fazer isso com a Bel,você tem que contar a verdade! - Will grita - se você não falar eu falo!

- Não nada disso ! eu tenho que proteger ela, esse é o meu dever!- Ben implica-

- Ela não é mais um bebe Ben,entenda isso!-Will diz e percebe que eu estava ali- Ben..-é interropido.-

- Ben nada ,eu não vou deixar ela perto daquela tralha de novo!- Ben estava bem bravo. mas logo Will faz sinal para o Ben olhar para o lado e me ver em meio aquela discussão toda!

- O que você está fazendo aqui Anabelle Clifford??- me questiona- Até onde eu saiba não é nada legal ficar escutando a conversa dos outros!

- E até onde eu saiba este aqui,é o meu quarto!- rebato-

- Viu,ela não é mais um bebe!- Will aponta pra mim.

-Sim,eu sei disso!- Ben responde

- Sério, não brinca?!- Will diz com ar de deboche

- Mais porque vocês estavam brigando sobre mim??

- É que..- ben gagueja -bem... - de novo - vejamos...

-Fala logo! - digo impaciente -

-O Louis tá na cidade e mora na frente da nossa casa!! - Will vomita todas aquelas palavras olhando com ódio para um caminhão do outro lado da rua.

Levei um choque imenso,como eles vieram parar justo aqui?? Sério..eles moravam no texas, e vieram para cá? Orange Country? Isso não podia estar acontecendo!

Como vocês já  leram em outras histórias de amor,que a menina vê um garoto perdido em sua memória mas ela se lembra de cada momento que eles passaram juntos,e ela sente algo de bom igual como se gostasse dele!

Não! Eu odeio aquele garoto! Aquele garoto era o meu melhor amigo,aquele garoto me fez sofrer,aquele garoto dormiu com a minha melhor amiga,aquele garoto é uma tralha.Aquele garoto é Louis Evans. 

Heyy Guyys

Estão gostando?? Bom, esse capítulo vai ter uma segunda parte, então vai ser bem longuinha até!kkkkkk.

VOTEM E COMENTEM para mim saber se vcs estão gostando!

Qual dos 3 vcs gostam mais? Ben? Will? ou a Anabelle??

bjssss

𝘮𝘺 𝘭𝘢𝘴𝘵 𝘥𝘳𝘦𝘴𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora