[COMESSEM A MUSICA EM 0:44!]
- Essa pessoa vai te explicar tudo o que aconteceu! - diz me puxando -
- Eu não vou a lugar algum Louis! - digo
- Serio, vem essa pessoa sabe o que realmente aconteceu!
- Voce não acha que teve tempo demais Louis?? - digo fria
- Como? - diz parando de andar e vem até mim - Não.. - interrompo-o
- Tipo dois anos não foram o tempo suficiente? - pauso - Você teve tempo demais!
- Ciel não ... - interrompo de novo
- Olha seu tempo acabou! Eu não vou com você pra e tal lugar! - pauso -
- Olha eu tentei muito!
- Não o suficiente! Vai pra esse lugar ,afoga as suas magoas mais não gasta o seu tempo comigo tentando arrumar o que você não conseguiu ou simplesmente não quis! - digo indo pra casa.
- ME DESCULPA! EU TENTEI EU JURO! MAIS VOCÊ..
- Eu o que? - volto-
- VOCÊ.. VOCÊ FOI UM EMPECILHO NA MINHA VIDA!! POR ISSO NÃO GASTEI MEU TEMPO! EU TAVA DORMINDO COM A KAREN E COM AS NAMORADAS DOS SEUS IRMÃOS, AS 3 AO MESMO TEMPO! A MINHA VIDA TAVA UMA MERDA! E O PIOR É QUE VOCÊ ERA A ÚNICA PESSOA QUE ME FAZIA SENTIR MELHOR SO QUE A GENTE NÃO PODIA TER NADA!! ENTÃO ME DESCULPA POR TE AMAR! - diz chorando-
- VOCÊ NÃO TEM BOCA NÃO??EU TE APOIARIA E TE EXPLICARIA!! E SEXO E TRAIÇÃO COM A MINHA MELHOR AMIGA E COM AS NAMORADAS DOS MEUS IRMÃOS NÃO SÃO AS MELHORES COISAS A SE FAZER! O MELHOR A SE FAZER É DESABAFAR OTÁRIO! - grito bem alto fazendo que toda a família que estava dentro de casa venha pra fora.- OLHA PRA MIM ACABOU!! EU NUNCA MAIS QUERO OLHAR NA SUA CARA NOVAMENTE! OK?? VOCÊ ME DA NOJO!
Entro em casa derrubando tudo que tinha no meu caminho! Vejo que Ben e Will vão pra cima de Louis metendo o soco no mesmo,e nossos pais não faziam nada. Pra mim aquele ser humano podia morrer,ser assassinado ele saiu totalmente da minha vida,ele não importava mais! Acabo de sair do meu banho pra ''melhorar as coisas''e olho pela janela do meu quarto. Não vejo ninguém apenas sangue no asfalto. Volto a me deitar e coloco uma música de fundo,bem triste pra variar ligo o ar condicionado no 24 ,e me deito deixando todas as minhas emoções virem a tona. Até que ouço batidas na porta.
OIIIEEE
Capitulo triste né?? bom , a vida nao e um mar de rosas!
mas mano essa musica combinou né??? manoo ela é muito boa!!!!!
bjoss
VOTEM E COMENTEM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘮𝘺 𝘭𝘢𝘴𝘵 𝘥𝘳𝘦𝘴𝘴
RomanceAnabelle Clifford é uma garota de 17 anos que aparentemente nunca passou nada de mais com seu sorriso meigo e delicado.Mas quando se vê a sua verdadeira história, você leitor muda totalmente de perspectiva! Bom ela tinha um amigo que sabia que por t...