*Hancock on*
Era uma tarde qualquer e eu estava em meu palácio na ilha das Amazonas e ficava na sacada olhando o horizonte enquanto navegava pelos meus pensamentos
*Pensamento*
Já se passou um mês deis que o luffy consegui se tornar o rei dos piratas e mesmo assim ele ainda não veio me visitar ele nem ao menos tentou se aproximar de mim, será que ele realmente não se lembra da promessa que fez pra mim a 2 anos atrás.
Eu me lembro bem daquele dia, nós dois estavamos no meu navio fazendo um banquete entre tripulações eu não tinha ido até ele pois estava com muita vergonha de ver o meu doce chapéu de palha então o que eu menos esperava aconteceu ele veio até mim.
*Flashback on*
- Hancock você está aí dentro? Eu estou entrando.
Naquele momento ele me viu sentada na beira da cama com uma cara tristonha...
- Hancock você tá bem ? (Ele perguntou se aproximando de mim sentando na cama e ficando cara a cara comigo)
- Cla-claro que eu estou bem! (Respondi ele com a cara um pouco corada com a aproximação do chapéu de palha)
- Tem certeza você está com a cara vermelha e está pelando também Hancock.
Ele falava isso olhando pra mim enquanto bota sua mão na minha testa pra ver se eu estava com febre me fazendo ficar muito corada.
- E-e-e-eu estou ótima luffy! (Respondi ele rapidamente virando minha cara para que ele não pudesse ver a minha cara toda vermelha)
- Não eu acho que você não está bem, eu vou chamar o Chopper pra ver o que você tem. (Ele falava isso indo em direção a porta)
Quando eu ouvi isso corri rapidamente até a porta e a fechei rapidamente o impedindo de sair e focando em sua frente.
- Eu não preciso de um médico, o que eu preciso e ficar com você!
O silêncio reinava e ele me olhava com uma cara de surpresa, quando eu percebi o que tinha acabado de falar fiquei toda corada parecendo um autêntico tomate, corri rapidamente para minha cama peguei meu coberto e começei a me cobri para evitar a vergonha que sentia naquele momento,quando menos percebi seni algo me abracando e botei a minha cabeca para fora do coberto,ele estava ao meu lado com um pequeno sorriso que o deixava ainda mais fofo.
Ele se aproximou de mim e disse uma coisa que eu realmente não esperava.
- Eu também preciso de você hancock.
Quando ele me disse aquilo sai da minhas cobertas e olhei pra ele com uma cara de surpresa como se o que eu acabei de ouvir fosse coisa da minha cabeça.
- Você precisa de mim?
- Sim eu preciso!
Em Quando ele dizia aquilo ele ia se aproximando de mim e eu dele até que nos paramos numa distância que ambos conseguíamos ouvir a respiração um do outro e então eu disse
- Poderia repetir o que acabou de me dizer meu querido chapéu de palha?
Ele me deu um sorriso e disse.
- Eu preciso de você hancock.
Ele disse num tom baixo para que apenas eu pudesse ouvir, eu ia chegando mais perto dele ate que acabei fechando o pouco espaço que havia entre nossa bocas num beijo calmo e silencioso parecia que o mundo todo tinha parado e só restava eu e ele nada mais importava a única coisa que importava era apreciar apreciar e apreciar cada segundo daquele beijo, até que nos separamos pela falta de ar e eu falo.
- Luffy por favor case-si comigo
Mas a reposta que ele me deu me acertou em cheio como um tiro.
- Não hancock eu não vou me casar com você.
Quando meus olhos iam se enchendo de lágrimas ele colocou sua mão sobre meu rosto e me deu um beijo um pouco mais intenço que o primeiro deixando claro que ele me amava tanto quanto eu o amava, então depois de uns segundos no beijo ele separou nossos lábios e disse.
- Eu não posso me casar com você hancock eu ainda preciso conhecer muitos lugares e salvar muitas pessoas e não menos importante ainda preciso me tornar o rei piratas então até eu realizar todos esses sonhos eu não posso me casar com você.
Ele dizia isso se levantando da cama e indo em direção a porta
- Então me espere hancock me espere porque quando eu realizar os meus sonhos eu prometo que vou me casar com você.
Depois daquelas palavras eu substituí as lágrimas de tristeza por lágrimas de alegria e disse
- Então eu vou te esperar luffy não importa o tempo que leve eu vou te espera.
Depois daquilo eu enxugue minhas lágrimas e ambos fomos para o banquete de mãos dadas que ainda estava acontecendo.
*Flashback off*
- "Eu vou te esperar não importa o tempo que demore."
Em quanto eu dizia isso não percebia quanto tempo avia passado e já estava no por do sol, antes que eu pudesse voltar para dentro sinto alguma coisa dando a volta em minha cintura fazendo eu me assustar e me virar para ver o que é que estava me tocando, mas quando eu me viro só consegui arregalar os olhas enquanto tentava dizer a única palavra.
- lu-lu-lu-lu-lu-lu-lu-luffy.
Eu dizia o nome dele com dificuldade pois já fazia um longo tempo que não via o mesmo então ante que eu pudesse formar qualquer palavra ele me puxa para mais perto selando meus lábios para que eu não pudesse mais falar nada, e como nas primeiras vezes que nos beijamos parecia como se o universo todo tivesse parado e nos ficamos ali nos beijando até que sinto ele pedir passagem com a língua que é imediatamente concedida, eu não podia acreditar que aquilo estava realmente acontecendo ele estava tão mais experiente tão mais maduro parecia até outra pessoa se comparando com o nosso último beijo a dois anos até que nos separamos por falta de ar e ele me pegou no colo (estilo noiva)me levou para minha cama me colocou na mesma em quanto me beija até que nos separamos pela falta de ar novamente, ele estava em cima de mim me observando calado até que ele sorri e me diz.
- Obrigado por me espera Hancock.
FIM DO CAPÍTULO
*Autor on*
E aí o que acharam do primeiro capítulo da minha primeira fic, eu me esforcei bastante para fazer esse primeiro capítulo de incríveis 1000 palavras e espero mesmo de coração que tenham gostado pois daqui em diante vou tentar melhorar mais e mais e escrever capítulos mais longos e um pouco mais interessante.
A e mais uma coisa vou tentar postar pelo menos 2 capítulos por semana quero entregar algo bom pra vocês então até o proximon capituo fui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA VELHA PROMESSA
Fanfiction" hancock agora eu n posso me casar com você então me espere hancock me espere ". Já se passaram 2 anos deis de aquela dia em que ele me disse para esperar ele e que quando ele virasse o rei dos piratas voltaria e ficaria ao meu lado,mas será q ele...