NO ULTIMO CAPITULO
- Hancock você quer se casar comigo ?
Eu não o respondi apenas o beijei deixando claro que queria me casar com ele .
AGORA FIQUEM COM O CAPITULO DE HOJE
* Luffy on *
Quando a pedi em casamento ela não me deu uma resposta clara mas deixou claro que queria se casar comigo quando me deu um beijo tão bom que parecia que tudo o que eu avia conquistado não vale se de nada se ela não estivesse aí meu lado então ela parou de me beijar pela falta de ar e dói chegando perro da minha orelha e disse.
- É claro que eu quero me casar com você só estava esperando ouvir isso da sua boca.
Ela dizia aquilo com um tom de voz muito sexy o que me fez pensar ainda que queria ela ao meu lado ainda mais pois não estava mais aguentando aquela "solidão" que eu tinha quando estava no mar afinal mesmo que eu estivesse lá com todo o meu bando no mar o que eu iria fazer agora?
Já tinha encontrado o one piece , já avia me vingado pela morte do ace , já avia descobrindo quase todos os segredos do mundo exceto um o que faltava para finalmente terminar a minha jornada com o pirata........... bom isso era o que eu pensava pois agora já sentia que tinha alcançado todos os meus objetivos e só queria descansar ao lado dela e tinha a mesma certeza de que ela também queria isso .
* Luffy off *
* Autor on *
Depois de Hancock dizer aquilo para Luffy ambos estavao prestes a começar a comemorar o seu resente "noivado", luffy pegou hancock em e colocou sobre seu colo pronto para continuar o que estavam fazendo até que .
- coff coff coff .
Quando escutaram aquilo olharam rapidamente para ver o que era e para a surpresa de Hancock e a ira de Luffy era Sanji que estava para ali na porta o que deixava a Hancock surpresa era o fato do cozinheiro ainda estar em forma normal e não petrificado .- O que você quer aqui Sanji .
Dizia Luffy com um tom claramente ameaçador o que não fez absolutamente nada com o cozinheiro que respondia calmamente .
- Eu vim apenas pegar a bandeja de volta e se não se importar eu irei levá-la agora .
Sanji dizia aquilo fazendo Hancock ficar mais surpresa ainda por ele não ter a elogiado nem uma única vez e muito menos pensar em coisas "impuras" com ela o que a fez sair do colo do chapeu de palha e questionar o cozinheiro .
- É Sanji certo, porque você ainda está normal e não petrificado .
Hancock dizia aquilo querendo saber o porquê seus poderes não funcionavam naquele pervertido de carteirinha.
- A isso e porque eu n sinto absolutamente nada em relação a você ou ao seu corpo .
Aquela resposta acertou Hancock como um tiro ela realmente n esperava por aquilo foi como se o seu mundo caísse ela começou a pensar em várias respostas para seus poderes n funcionarem num simples homem que até dois anos atrás ficaria claramente um monte de pedras ela começou até mesmo se questionar "ser a que eu perdi o meu charme" mas seis pensamentos forma interrompidos pelo cozinheiro que explicava o porquê dos poderes se Hancock não funcionarem nele .
- Olha Hancock não me leve a mal eu não estou dizendo que você não é bonita ou coisa do tipo e só que eu gosto de uma única mulher agora uma grande navegador ruiva e que está esperando em casa .
Hancock não estava acreditando no que ouvia ele estava claramente se referindo a aquela garota que sempre estava com Luffy e o que a deixava um pouco desconfortável só de lembrar que aquela "mulherzinha" ficava o tempo todo perto do Luffy mas o que a mais surpreendeu era o fato de Nami ter se apaixonado por aquele pervertido .
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA VELHA PROMESSA
Fanfiction" hancock agora eu n posso me casar com você então me espere hancock me espere ". Já se passaram 2 anos deis de aquela dia em que ele me disse para esperar ele e que quando ele virasse o rei dos piratas voltaria e ficaria ao meu lado,mas será q ele...