Ji Changmin

369 23 2
                                    


Estamos no foco para tentar postar mais duas fic esse mês, fé que a gente consegue. Essa fic vai ser divida em três e não temos previsões quando vão ser postadas as outras partes. Shipp um pouco diferente, nós pelo menos nunca vimos fic deles juntos. Aproveitem a leitura até lá embaixo e relevem os erros.


✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

Changmin estava pegando fogo, quase que no sentido literal da coisa, seu pequeno corpo tremia por tamanha excitação, céus... Estava excitado 'pra caralho, a ponto de sentir a cabeça inteira rodar a cada pulsada que seu pau dava.
Sentia o arrepio correndo sobre a derme quente a cada mínimo movimento que fazia, arrancando suspiros de si, o fazendo fechar os olhos com força na intenção de tentar arrumar os próprios pensamentos, mas estava difícil 'pra porra se concentrar em outra coisa que não fosse a vontade de sentar em alguém até esquecer o próprio nome.

Foi pensando nisso que resolveu criar coragem para levantar da cama, andando entre tropeços e esbarrões até o guarda-roupa, onde sabia que encontraria sua salvação. Abriu as portas e tateou gaveta por gaveta até encontrar a última, abrindo com rapidez e procurando o que tanto precisava, lá dentro estava seu vibrador favorito - e grande amigo em momentos como esse. Pegou o controle e o potinho de lubrificante com cheirinho de morango e voltou correndo para cama, tratando de ficar o mais confortável possível sobre o colchão.
Abriu o potinho e despejou uma quantidade generosa do líquido viscoso sobre os dedinhos pequenos, mordendo o lábio pela vergonha que sentia, inalando o cheirinho gostoso que corria pelo ambiente. Espalhou com calma sobre as falanges e retirou o shortinho fino que usava, levando os dedos sem muita cerimônia em direção a sua entradinha, já que não usava cueca 'pra dormir, rodeou um dos dedos ao redor do buraquinho e se arrepiou, soltando um choramingo ao que a ereção pulsou e expeliu ainda mais pré-gozo, estava completamente molhado, uma bagunça babada.

Enfiou o primeiro dedo com calma, não enrolando muito ao colocar o segundo, pois sabia que não tinha paciência para enrolar naquele momento, com pouca dificuldade e dor, enfiou o terceiro e resolveu movimentá-los, lento e na profundidade que conseguia, sentindo que, aos poucos, as pontinhas iam roçando contra sua próstata, deixando seu corpinho trêmulo devido às sensações a flor da pele, mas ainda não era o suficiente... Retirou os dedos ouvindo um "ploc" ecoando pelo quarto e pegou o vibrador, esfregando os dedos melados sobre toda a extensão do objeto, usando o resto do lubrificante e do próprio pré-gozo 'pra ajuda-lo na hora da introdução. Ajeitou-se melhor sobre os joelhos e colocou um travesseiro no meio das pernas, inclinando o corpo 'pra frente, se empinando de um jeito confortável, levando o objeto até a entradinha piscante, colocou a pontinha para dentro e apoiou a base sobre o colchão deixando firme o suficiente 'pra escorregar pelo brinquedo, sentando lentamente nele, soltando um gemido alto quando este entrou por completo.

Apoiou as mãozinhas inquietas sobre as próprias coxas e mordeu o lábio na intenção de segurar o gemido vergonhosamente manhoso que queria sair, a cabeça do vibrador pressionava sua próstata com força e vontade, sentia-o tão fundo que queria chorar de prazer, mas não faria isso, pelo menos não por enquanto, segurou com força o travesseiro entre as pernas e levantou o quadril, sentindo o brinquedo quase saindo de si, rebolando na ponta pouco antes de sentar com vontade de novo, sentindo o objeto batendo certeiro, lhe arrancando um grito sofrido e quebrado. Iria enlouquecer se continuasse naquele ritmo, então alcançou o controle esquecido ao lado, rodando a bolinha e deixando a vibração no médio.

Foi necessário tampar a boca no segundo seguinte ao que sentiu as vibrações em seu interior, abafando o gemido manhosinho e alto que havia soltado, sentindo as lágrimas finas escorrer do canto dos olhos, juntou novamente as mãos no meio das pernas e começou a se movimentar, tomando ritmo e sentando no brinquedo como se sua vida dependesse daquilo, dando o total de zero fodas 'pra caso alguém escutasse sua diversão. Em dado momento, sentiu como se fosse entrar em combustão, então buscou pelo travesseiro cegamente, passando a se esfregar nele como um cachorrinho no cio, sentindo as pernas ardendo e tremendo pelo esforço que fazia para se manter daquela forma, sentia o rastro molhado que deixava no tecido a cada estocada que dava contra o objeto fofo a sua frente ao mesmo tempo que sentava no brinquedo, este que já estava na velocidade máxima há muito tempo.

-o-oh, porra...- gemeu dengoso ao que sentia a cabeça do pau pulsando com mais força, a fenda pequenininha abria e fechava repetidamente, sabia que seu orgasmo estava perto 'pra caralho. Abraçou o travesseiro com mais força e passou a se jogar contra o objeto, não tendo noção da bagunça que se encontrava no momento, chorando de prazer enquanto sentava no brinquedo de borracha, mordeu a fronha com força e soltou um ofego alto, sentia a barriga repuxando enquanto apertava o brinquedo em seu interior, sentindo que iria desmaiar devido as sensações.

Os dedinhos dos pés se contorceram ao que deu uma última estocada no ar, se desfocando totalmente da realidade enquanto gozava em jatos fortes e longos, soltando um gemido bonitinho demais para uma situação como aquela, sentindo seu pontinho pulsando de uma forma extremamente gostosa, enquanto algo tentava expulsar o objeto em si a todo custo. Conhecia muito bem essa sensação... havia tido um orgasmo duplo, o que arrancou de si ainda mais lágrimas e gemidinhos sofridos, sentiu o corpo enfraquecer e tombou para frente, deixando a bunda empinada 'pra cima enquanto ainda usufruía das sensações do orgasmo avassalador, gemendo pela sensibilidade ao ainda sentir a vibração forte sobre seu pontinho maltratado, coisa que acabou segundos depois quando finalmente conseguiu desligar o vibrador, retirando-o de dentro de seu interior ouvindo o barulho obsceno que o mesmo fez, sentindo o líquido de seu buraquinho escorrer quente por suas coxas. o jogou em qualquer canto da cama e relaxou sobre a maciez dos lençóis, normalizando a respiração aos poucos, sentindo o coração ainda acelerado, adormecendo ali mesmo, do jeito que estava.

( ... )

Ouviu o barulho do despertador ecoar alto pelo quarto e se levantou de qualquer jeito 'pra desligá-lo. Esfregou os olhinhos e se sentou sobre a cama, se espreguiçando lentamente, vendo as coisas usadas na noite passada sobre a cama, fora as manchas sobre os lençóis, o que lhe arrancou um sorriso sapeca, ao mesmo tempo que lhe fez fazer uma nota mental sobre trocar os lençóis urgentemente. Estava perdido nos próprios pensamentos, quando ouviu o barulho de notificação vindo do celular, pegando o rapidamente, se deparando com as mensagens brilhando na tela.

| Hwall vizinho |


ae changmin, na próxima vez geme mais baixo, passei a noite todinha de pau duro por sua culpa.
entregue, 9a.m

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

Lembrando nada disso condiz a realidade dos meninos e só imaginação das pobres cabecinhas das autoras, e, se vocês quiserem ver algum shipp especifico, comentem. Boa semana pra vcs e se tudo der certo, voltamos no final de semana. Bye, bye BEIJOS e amem o tbz!!!!!!!

.can you hear me?Onde histórias criam vida. Descubra agora