Kara acordou em sua cama, não sabia ao menos como teria parado ali só lembrava apenas de ter perdido as forças e ter desmaiado, pelo menos é nisso que ela acredita fielmente.
Seu quarto estavaais claro que o normal e ela vestia roupas limpas, por algum milagre ela não acordou mal humorada e sentia que o dia seria bom, mesmo tendo desmaiado no dia anterior. Óbvio que ela não iria no médico, afinal foi apenas um desmaio.
A loira estava fraca e tinha plena consciência disso, já que não se alimentava direito e uma hora ou outra apenas o café não lhe serviria mais.
Resolveu levantar e sair da inércia de seus pensamentos, um banho relaxante iria fazer com que ela despertasse de vez, mas antes disso checou o celular e viu inúmeras ligações perdidas da sua mãe. Revirou os olhos e tirou a roupa, sentindo a brisa da janela que estava aberta passar por seu corpo lhe arrepiando os braços.
- Eu não deveria dormir com a janela aberta.- Pontuou em voz alta finalmente entrando no banheiro.
O banho foi extremamente demorado e ela tinha plena ciência disso, porém o ato de se vestir foi mais rápido que o normal. Penteeou os cabelos e deixou secarem naturalmente, arrumou a cama e por fim foi até a cozinha procurar algo para comer.
Seu susto foi chegar e ver Lena sentada na cadeira vendo o livro que a loira havia escrito. Olhou no relógio da parede e bateu a mão na testa como se tivesse lembrado-se de algo com esse movimento a de olhos verdes percebeu e sorriu deixando o livro de lado.
- Espero que eu não tenha te acordado.
- Não, eu apenas dormi demais e perdi a nossa hora. Como está hoje? - Kara abriu a porta da geladeira e resolveu que faria ovos mexidos com bacon.
- Excepcionalmente bem, o que é uma surpresa já que passo a maior parte do tempo irritada. - Pegou o livro novamente e voltou no parágrafo em que estava. - Por que Josh tem sempre que ser idiota? Ele não pode simplesmente chegar e falar para Angeline o que aconteceu?
- Adolescente sempre complicam as coisas e você sabe disso. - Kara quebrou os ovos na frigideira e deixou em fogo baixo. - Algum milagre aconteceu?
Lena a olhou confusa fechando o livro marcando a página que antes lia com o seu dedo indicador.
- Deveria ter acontecido algo?
- Você está lendo o meu livro, então isso é um acontecimento.
- Oh... Digamos que eu resolvi dar uma chance para o seu clichê adolescente, apesar de querer vomitar nas partes fofas, você tem um talento incrível e consegue prender qualquer um nas suas histórias. - A loira deu um sorriso convencido e voltou a atenção para seus ovos.
Kara arrumou a mesa para dois mesmo sabendo que Lena não comeria nada como sempre, mas ela só não quis soar rude com a morena. A Danvers comeu em silêncio sentindo a paz reinar dentro do seu corpo, como se tudo estivesse em seu devido lugar.
Lena ainda estava imersa na leitura e se continuasse nesse mesmo ritmo até o fim da noite já teria terminado o livro da melhor amiga.
Como num ritual, só que dessa vez mais rápido, Lena saiu deixando um beijo na cabeça da Kara com uma promessa que voltaria no mesmo horário no dia seguinte.
Então Kara Danvers ficou sozinha por mais uma tarde e resolveu que não iria sair de casa, iria aproveitar para tentar escrever mais um pouco mesmo sabendo que sua mãe ligaria para sua psicóloga querendo notícias de um tratamento que Kara nem ao menos entendia.
Algo em sua mente dizia para quebrar a rotina e que nisso encontraria respostas, então resolveu pegar seu notebook e começar com pequenas anotações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay Alive
Fanfiction" As razões pelas quais me encontro aqui não fazem a menor diferença, cada coisa no seu tempo, continue sonhando. Com amor Kara" [Short-Fic]