Noah
Hei pessoas bem vindos a essa nova história e aventuras, creio que o lobão já tenha feita uma breve descrição e apresentação do que vai rolar aqui e tudo mais.
Bom meu é Noah Willian Clark Hall, bom até a chegada do meu lobão eu era só mais um humano qualquer estava na último ano da faculdade e vivia a vida sossegada e na paz, um dia de cada vez, me mudei para New Haven, Connecticut a 4 anos para fazer a minha tão sonhada faculdade de Medicina sou apaixonado pela área não vejo a hora de está formado e podendo atender as crianças, mas voltando ao ponto principal essa aventura tem início no final do meu último ano da faculdade, estava nos últimos meses prestes a jogar tudo pro ar e tchau tchau livros e mais livros e os professores chatos, e só deixando claro não tenho nada contra o sobrenatural meu melhor amigo é filho do Rei Vampiro e logo logo ele será o vampirão todo poderoso, Deus não deixei ele me ouvir falando isso dele, estou divagando de novo, melhor irmos pra parte que começa mesmo.
- Glória a Deus, achei que ia ficar aqui na introdução até a virada do próximo século; Lobão
- Calado, estou apenas detalhando os fatos, e vá buscar algo estou com fome; falo fazendo bico sei que ele não resisti.
- Amor você acabou de comer, me fez andar igual doido pra satisfazer seus desejos;
- Apenas vá, seus filhos estão com fome e eu também, me engravidou por que quis, assuma suas responsabilidades ou suma daqui; Dramático eu sei mas são os hormônios.
Bom então vamos lá ao que interessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Humano Do Supremo
WerewolfO mundo ira sofre uma nova mudança, o líder ser tornar mais poderoso e um humano será a peça principal da mudança e de muitos conflitos, nem todos estão preparados para o que está por vim.