Capítulo I

254 28 3
                                    

NOAH


E lá estava eu correndo pra mais uma aula, se correndo meu amigo não pode vim hoje então não tinha carona tive que vim de metrô, o que não foi fácil devido a hora, eu arranco as bolas tô Thomas qualquer dia, vampiro irresponsável, deixa só eu achar ele.

Bom felizmente cheguei no horário mas ainda não achei aquele vampiro safado para da na cara dele, tenho uma aula bem chata agora mas fazer o que, felizmente entrei na sala antes da professora segundo ordens dela não podemos entrar depois dela nem se o papa aparecer me pessoa intercedendo por um de nos, ela é uma megera mesmo.

Mas irei aproveitar esse tempo livre para falar de mim, porque no final esse livro é sobre minha vida e como foi minha estreia em Paris, posso garantir para vocês foi bafônica fogos, luzes, jatos passando e tudo mais digno de um príncipe igual eu.

- Da  para você para de divagar e delirar e ir direto ao ponto, desse jeito esse livro vai ter 1000 capítulos só  de delírios; Lobão

- Você falou o que; perguntei puto da vida já.

- É, é........;

-Fora vai dormir fora de meu quarto hoje, não quero mais de saber de você por hoje; se estou puto, estou borbulhando de ódio.

Bom desculpa pelo interrompimento mais o lobão é meio chato, bom já que ele estragou meu brilho e estreia vamos aos fatos.

Meu nome todos já sabem e se não sabem procurem saber (bjs de luz), bom tenho 1,69 de altura, foda-se sou grande sim, tenho 23 anos, virgem e posso engravidar, nossa mas homem não pode engravidar e blá blá blá, lobisomens, vampiros, fadas, diversos outros shifters e sabe lá mais o que existe nesse mundo bebê, homem engravidar é a nota de roda pé dessa historia vai ser a coisa mais basiquinha que você ira ver aqui. Em fim eu posso engravidar, sou virgem ainda sou virgem ainda, signo também, não sou puritano a pesar que sou meio inocente com algumas coisas e sou tímido em excesso, prefiro ficar em casa lendo romances e vendo filmes e series, sem contar que faculdade é o cão, a puta aqui será o Thomas logo logo ele aparece não se preocupem.

-Terra para astronauta, cambio você me ouve ?; falando na puta olha ela ai.

-Seu cretino, tive que me virar pra chegar na hora certa, poderia ter avisado mais cedo; sim estou puto, não sou mimado nem preguiçoso mas como falei no inicio a primeira aula era da megera.

-Foi mal pequeno, meu pai brotou do nada com uma missão irrecusável, mas como pedido de desculpas irei te levar pro almoço bora;

-Como assim almoço já; Meu Deus, viajei por 4 horas, é realmente estava divagando sobre minha estreia glamourosa em Paris.

-Tu tava viajando nas suas fantasias com seu príncipe né; ele falou com um sorriso presunçoso.

- Calado, quero saber tudo dessa missão tão importante que você teve, para me abandonar indefeso e solitário; drama eu adoro.

-Nem um pouco dramático ele, mas era sobre o Supremo, ele está na cidade e meu pai é o chefe da região, relações diplomáticas sabe, ele irá visitar a Uni em breve, essa é a que mais tem seres sobrenaturais e inclusive ele estudou aqui; ele falou todo empolgado uau ele conheceu o Supremo, que foda. Não me julguem ele é um gato, estou passando mal só de imaginar aquele homem.

-Que massa; falei virando pra ele com cara de cachorro abandonado.

-Lá vem;

-Me deixa conhecer ele vai por favorzinho, o cara é foda, o ser mais poderoso de todos os tempos e a boatos que ele não atingiu o auge de seu poder pois não achou sua Luna; falei quase chorando, é eu sei como convencer ele.       

-Não precisa chorar, vai ter uma festa lá em casa no próximo mês, os chefes de cada clã e raça estarão presentes você é meu convidado número um;

-Ah eu te amo; falei pulando nele.

-Interesseiro;

-Empresario, vamos logo estou morto de fome;

-Esfomeado;

-Mas, como estão as coisas com seu pai, está preparado para ser o super vampirão, o maioral o que vai governar toda uma raça;

-Se meu pai te ouvir falando isso ele te colocar num pote literalmente, mas respondendo não estou nada preparado para isso, sei lá só estou com medo, serei líder e a ponte da paz, tenho medo de falhar;

-Ei você é incrível não vejo ninguém melhor para está no seu lugar, você está onde a suprema luna quis que você estivesse;

-Por isso você é meu ursinho, ei lembra foi aqui que nos conhecemos aquele pequeno humano todo desajeitado no primeiro dia; 

-Verdade, nossa já faz 5 anos, eu estraguei sua camisa dos amassos aquele dia; nostálgico lembrar disso.

- 5 anos, muito tempo já, bom que já estamos nos formando e logo logo estaremos seguindo nossas carreira;

- É estaremos em breve me polos meios distantes não acha, você terá que assumir seu papel como vampiro chefe, estará sempre viajando pelo mundo para resolver conflitos e tudo mais; é triste pensar que não terei ele 100% do tempo comigo ele é meu irmaozão.

-Ei estarei sempre com você, basta chamar, nunca estarei longe realmente sempre a disposição você é meu ursinho a bolinha fofa da família;

-Você me chamou de gordo?; ele quer morrer.

- Hum acho que não;

-Cretino, eu não te bato porque estou com muita fome; falo entrando logo no restaurante e deixando ele para trás, estou faminto.  


O Humano Do SupremoOnde histórias criam vida. Descubra agora