Cigarro, sexo e drogas

15 2 1
                                    



25 de setembro de 2013.

Após tocarem novamente na "Isense" resolveram beber um pouco, já que o dono do estabelecimento havia se agradado até demais da música e falou que poderíam beber a vontade.

Eles estavam excêntrico, estavam caminhando em passos rápidos para o sucesso, ao mesmo tempo que era assustado era terrivelmente inebriante.

Estavam tentando crescer a fudida banda a 3 anos, conheceu Namjoon e Hoseok no colégio, se tornaram amigos após caírem na detenção juntos. Conheceu Jin e Yoongi em um bar, eles estavam tocando naquela noite, eram um grupo novo que haviam acabados de começas.

Quando a banda surgiu era apenas um Hobie de adolescentes que não tinham nada para fazer, mas agora, agora é trabalho, e todos ali ansiavam que ela crescesse.

-MAIS UMA E EU PAGO!-Hoseok gritou, já era visível que a bebida já estava o fazendo perde os sentidos.

-Esse fudido vai acabar vomitando!-Namjoon falou revirando os olhos.-E sempre sobra para mim.

-Quem mandou ser amigo dele? Amigo é que nem cu, cada um cuida do seu!-Yoongi falou rindo, como se aquilo fizesse muito sentindo.

-Seu trouxa, todos aqui são amigos!-Namjoon falou deixando um tapa na testa do outro.

-Eu estava pensando, porque não vamos para a Califórnia?-Jin falou se apoiando na mesa enquanto passava o dedão entre o seus lábios.

-Califórnia?-Taehyung finalmente abriu a boca para falar algo.-Jin, estamos no começo ainda, não quero me jogar de cabeça e depois me afogar.

-Faça me o favor Tae, estávamos a 3 anos assim, tocando em boates e ganhando pouco!-Falou frustrado, oque não era mentira, ganhavam pouco, não era o suficiente e estava ficando difícil, estavam crescendo rápido mas ainda era pouco demais.-Precisamos nos arriscar, cadê suas ambições?

-Eu concordo com o Jin!-Namjoon falou calmo.

-Eu só não quero me arriscar demais e no fim cair de bunda no chão!-Taehyung comentou dando um última tragada no seu cigarro.

-Nos precisamos de nicotina!-Hoseok chamou a atenção de todos para si.-Não nicotina cigarro! E sim um vicio, algo na banda que nos faça querer mais e mais, não quero ficar atolado como um puta de um trouxa, eu quero crescer, fama, quero um garoto de cabelo rosa, quero sentar no pau da fama e gritar ISSO É MEU PORRA.

-E ele falou algo que realmente faz sentido.-Yoongi falou rindo.

-Realmente precisamos de nicotina...-Taehyung falou baixo, e a ideia de se arriscar, era assustador ainda, mas era preciso.-Vamos para a Califórnia!

-Quem vai para a Califórnia?-Hoseok perguntou com um bico, causando uma risada em todos ali.



29 de setembro de 2013

A voz robótica se fez presente em todo saguão, aquela era a hora, hora que eles entrariam nesse avião e rezariam, não havia mais volta, rezariam para que tudo desce certo, e que se não, que o avião caísse sem deixar vestígios de uma banda sem futuro.

-Não sei quando concordei com isso...-Hoseok falou andando na frente com os óculos escuros para esconder as olheiras da farra passada.

-Ele não se lembra que ele motivou todo mundo,né?-Taehyung perguntou andando ao lado de Namjoon.

-Ele não se lembra de nada daquela noite, deveria ver a cara dele como soube que íamos para Califórnia!-Namjoon falou sorrindo.

-Como está seu inglês tete?-Jin falou passando o braço sobre o ombro do amigo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 22, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Para sempre Califórnia-Taekook HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora