Oi, gente. Tomei uma decisão devido aos últimos acontecimentos envolvendo o Wattpad. Vou retirar todos os capítulos, até mesmo os que estavam para degustação, de todos os meus livros.
Não me sinto mais segura de deixar aqui. Nós, autores, já corremos bastante riscos com a distribuição de PDF e deixar em uma site que não nos garante nenhuma segurança e coloca mais perigo ainda, não dá.
Sempre amei essa interação que tenho aqui com vocês, sou muito grata a cada um que votou, comentou e indicou as minhas histórias, mas preciso ver o meu lado e, neste momento, a minha intenção é não publicar mais aqui.
Ainda não é definitivo. Pode ser que eu volte atrás e poste outra história, mas, a princípio, isso não vai acontecer. Vou aproveitar o fato de que não terei nenhum livro novo para postar aqui este ano, já que os meus próximos trabalhos serão contos e eu coloco apenas no Amazon, para pensar melhor sobre esse assunto. Neste momento, não sinto a menor segurança de voltar a disponibilizar os meus livros aqui.
Espero sinceramente que vocês entendam o meu lado e não me julguem. Se colocar no lugar dos outros facilita e muito as coisas. Fora isso, eu disponibilizo meus livros gratuitos em algumas datas. Vocês podem me seguir nas minhas redes sociais e aproveitarem para garantir o de vocês, que, além de tudo, ainda tem mais história do que aqui, pois vem com epílogo e bônus. Assim como podem conseguir até mesmo os que não foram postados aqui ( Os meus contos.).
Volto a agradecer a cada um que me acompanhou aqui. Desde os que estão comigo desde o primeiro livro, como os que chegaram no último, assim como aqueles que nunca comentaram e nem votaram nos capítulos.
Ainda não é um adeus. É um até breve.
Espero que esses problemas sejam solucionados e eles façam alguma coisa para garantir mais segurança para os autores. Tenho certeza que não sou a única a pensar assim.
Espero por vocês nas minhas redes sociais para me acompanhar. Quem quiser entrar no grupo do WhatsApp é só me chamar que eu envio o convite.
A gente se vê por aí. bjs bjs bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era para ser ( Disponível apenas no site Amazon )
RomanceEsse livro foi postado até o último capítulo e ficou completo até o dia 08/02/2020. O ebook encontra-se no site do Amazon com bônus. Sinopse A vida nem sempre é como esperamos. Às vezes os erros se repetem e você se vê em um beco sem saída. Valentin...