Era para ser só uma ficada, mas cá estamos nós. Eu sentada terminando de almoçar e ele ajudando minha mãe a lavar a louça. Quem esperava que uma ficada resultaria em um namoro? Clichê, não?
Era para ser só uma ficada, mas aqui está ele, ajoelhado em minha frente me pedindo para continuar em sua vida para sempre.
Era para ser só uma ficada, mas aqui estou eu, entrando de branco em uma igreja para fazer juras de amor para ele prestes a dizer a palavra que resultaria em minha felicidade, sim.
Era para ser só uma ficada, mas aqui estamos nós deitados no sofá assistindo um filme qualquer durante a chuva completando um ano de casados.
Era para ser só uma ficada, mas aqui estou eu com um teste de gravidez nas mãos desesperada, feliz e com medo.
Era para ser só uma ficada, mas aqui está ele chorando abraçado com a cabeça em minha barriga feliz por saber que espero um filho dele.
Era para ser só uma ficada, mas aqui estamos nós chorando vendo nosso filho pelo ultrassom. Um menino, nosso menino.
Era para ser só uma ficada, mas aqui estou eu chorando de dor na mesa de parto para trazer nosso menino ao mundo enquanto Shikamaru só sabia chorar de alegria.
Era para ser só uma ficada, mas cá estamos nós brigando para ver quem vai levantar para pegar o Shikadai nessa madrugada.
Era para ser só uma ficada, mas aqui estamos nós enchendo bexigas para o aniversário do nosso filho.
Era para ser só uma ficada, mas cá estamos nós conhecendo a namorada do nosso filho. Nossa nora, Yodo.
Era para ser só uma ficada, mas cá estamos nós no casamento do nosso filho.
Era para ser só uma ficada, mas cá estamos ajudando nosso filho e nossa nora com nosso primeiro neto.
Era para ser só uma ficada, mas acabamos nos apaixonando.
Era para ser só uma ficada, mas encontramos nosso futuro.
Era para ser só uma ficada, mas foi muito mais que isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era para ser só uma ficada...
FanficMeses antes, ficamos na praia durante os fogos do Ano Novo. Dissemos um ao outro que seria apenas uma ficada, mas agora ele está ajudando minha mãe a lavar a louça. One-shot/Shikatema/Imagem não me pertence, créditos ao dono/ Personagens de Masashi...