— Pronto, filho.
— Obrigada, Yerin.
A empregada terminou de laçar a gravata de Jeongguk. Sorriu, e então se retirou. Hoseok, deitado na cama de Jeongguk, o observava se arrumar para o jantar que teria mais logo. Sua expressão mostrava claramente o desgosto pelo estilo de Jeon. Este, vestia um conjunto de terno refinado com um tecido aparentemente macio. Seus sapatos combinavam com a cor do terno.
— que foi? — prestou atenção à cara desgostosa de seu amigo.
— Parece um senhor de 56 anos. — seus braços cruzados atrás da cabeça, e os pés esticados por cima do edredom felpudo.
— Tem algo melhor em mente? — tinha quase certeza que o menino não diria mais nada.
— Claro. Porquê não usa uma bermuda, uma blusa sem manga e um tênis?
— Eu tenho que estar à altura da Eunmi. Sabe como é, os pais dela vão estar nesse jantar. Preciso causar uma boa impressão. — disse tentando desapertar um pouco o laço da gravata, já que estava muito apertada.
— Vai jantar com os pais dela? Que emocionante. — Hoseok riu, imaginando a vergonhosa situação em sua mente.
— É sério, Hyung. Preciso parecer um cara sério, que tem boas intenções com a filha deles.
— Você já parece e é um cara sério e com boas intenções com a filha deles. Por isso, apenas aja naturalmente.
Jeongguk suspirou.
— Se eu falhar nisso, a Mi me mata.
— Relaxa, está à altura deles, Guk.
Hoseok levantou-se finalmente da cama e caminhou até Jeongguk, terminando os últimos detalhes em sua roupa. Para que tudo fosse perfeito, como Jeon queria.
— Obrigada, Hyung.
— Vá e faça o seu melhor.
Hoseok sorriu mais uma vez, antes de ver Jeongguk sair nervoso do quarto. Não só tinha que passar uma boa impressão aos pais de Eunmi, como também ao seu pai. Os dois haviam brigado a noite anterior e como o pai de Jeongguk era um homem de grande dramatismo, o pedido de desculpas precisava ser igualmente dramático.
Tinha tudo perfeitamente gravado em sua mente. Havia imaginado este jantar em sua mente mais de 10 vezes. Treinou o que falaria e o que comeria. Tudo tinha que sair perfeito.
Deixou seu amigo jogando videogame, e desceu as escadas de madeira da casa de seu pai. Encostado na parede, com um ar sério, estava o senhor Jeon. Jeon Lee Hyun. O início de um sorriso se formou nos lábios do mais velho, mas não passou de uma menção. Deixou o peso do corpo sobrecarregar-se em cima da sombrinha que usava para o ajudar a andar melhor.
— Ficou bonito em você, filho.
— O quê? — voltou à realidade.
— O meu terno, Jeongguk. Ficou bonito em você. — sorriu analisando de cima a baixo a roupa do adolescente.
— Ah sim, obrigado Appa. — sorriu de volta, olhando-o nos olhos.
Lee puxou Jeongguk, sem intenção de o magoar, pelo braço até o carro. Entraram na parte de trás e o motorista seguiu o caminho até o restaurante dos Park's. Estes eram donos do restaurante, muito mencionado e um dos mais requisitados de Seoul. Seu pai, colocando a sombrinha ao seu lado, encarou Jeongguk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heal ○● {Taekook}
FanficKim Taehyung era um garoto muito fechado, cadeirante. Infelizmente ele não conseguia enxergar o mundo sem ser através das lentes dos óculos do seu antigo amor. Jeon Jeongguk era um adolescente qualquer, embora filho de um ator famoso, e escravo de...