Narrativa ONSe encontrava o velho grupo de amigos de infância almoçando depois de uma noite consideravelmente agitada. Depois de yoongi contar do dia com o alfa sua irmã insistiu que os mesmos fossem o ver no mesmo dia.
Oque resultou em uma grande resaca coletiva, até a pobre da cunhada foi envolvida tendo que passar outro dia na casa.
O ômega se encontrava servindo os sucos do café da manhã com uma cara de desgosto por ainda ter que ir pra faculdade no mesmo dia.
- Eu não acredito que vocês me obrigaram a beber - o alfa dizia empurrado sendo respondido com olhares de deboche.
- Para de trama Namjoon ninguém te obrigou a beber. - O melhor amigo do alfa diz fazendo o mesmo o olhar com cara fechada, tirando risadas dos demais na cozinha.
- Aiaia daqui a pouco vocês estão até rosnando um pro outro - a jovem cunhada diz recebendo um beijo de bom dia de sua omega logo em seguida.
- Começou a melação, Jackson você vai levar a gente pra escola - o ômega mais emburrado que o normal disse seco sem nem querer saber a opinião do amigo.
- Eu tenho opção? - o alfa se levantou arrumando o terno e colocando o óculos em seguida para o trabalho.
- Não - todos responderam em uníssom até mesmo a alfa que ficaria em casa.
Narrativa OFF
Min Yoongi ONEu confesso que estou preucupado com o Jackson ele me pareceu carente? Até mais que o normal, e isso me preocupou de certa forma. Já estávamos na entrada da faculdade Jackson insistiu em deixar a gente dentro da faculdade.
Namjoon disse que poderia ser a saudade da gente, até acho que seja isso afinal eu meio que estava assim na noite passada.
- Te vejo mais tarde Jackson - Chae-rin se despediu com um abraço de lado logo em seguida e uma piscadela.
- Falou mano, valeu pela carona - Namjoon como sempre tão educado, as vezes da vontade de dar um tapa nele mais com carinho.
- Tchau Jacksinho - resolvi dar um abraço de despedida apertei ele nos meus braços sendo recebido do mesmo jeito, sentindo o cheiro do alfa entrar suavemente em minhas narinas e sair da mesma forma.
- Tchau gente, se der pra buscar vocês mais tarde aviso - logo o mesmo saiu de vista, me sinto um pouco mais aliviado da minha preocupação.
Logo entramos na faculdade indo direto pra sala, não havíamos chegado cedo o suficiente pra ficar um tempo no jardim para minha tristeza. Entramos na sala e nosso recente grupo de amigos já estavam lá.
A sala ainda estava consideravelmente vazia se for parar pra comparar com os dias anteriores nada demais.
- Hey yoon - seokjin me abraçou logo Jimin fez a mesma coisa soltando um um "oi" baixinho, logo depois eles me olham com uma cara desconfiada mais resolvi ignorar.
E assim foi a aula, eu e o Jin jogando conversa fora assim que possível, Chae-rin, Taehyung e Hoseok também, Namjoon prestando atenção na aula e Jikook se pegando. Nada fora do normal.
Oque me encomodo de verdade foi os olhares estranhos pra mim e parecia que Vhope estáva me evitando, não que eu ligue para opinião dos outros mas o negócio complicou quando os meninos começaram com esses olhares também.
Quebra de tempo
As aulas já haviam acabado, a gente estava saindo da faculdade e ninguém falava nada, mas não era aquele silêncio confortável de sempre. E pra ser sincero a manhã toda foi praticamente isso.
- Ok gente, oque ta acontecendo? - Namjoon parou todo mundo e todos nós olharam.
- Hyungs... A gente não quer se intrometer na vida do Yoongi hyung mais... - não esperei o Jungkook terminar e o cortei.
- Como assim? Tem alguma coisa de errado comigo?
- Yoon que cheiro e esse? - Jin cruzou os braços e me olhou desconfiado.
Então era por isso que eles estavam agindo assim? Então por isso Taehyung, Hoseok e o Jungkook estavam com cara de desconfiados.
Olhei de relance e Namjoon e Cl tavam segurando o riso assim como eu, quando nossos olhares se cruzaram acabei caindo na gargalhada junto com os mesmos recebendo olhares indiguinados.
Antes que eu pode-se explicar o ocorrido e o suposto cheiro de alfa o celular de Namjoon acaba por tocar fazendo todos pararem por um estante.
O mesmo fez sinal para irmos com ele se despendido dos demais, provavelmente Jackson chegou pra nós buscar.
- Esse dia não foi estranho? - Cl dizia enquanto íamos em direção ao carro.
- Sim, eu ainda to com um presentimento estranho pra melhorar. - Namjoon disse meio cabisbaixo oque não e normal.
- Por que você diz isso hyung? - o mesmo me olhou logo abaixando a cabeça.
- Lembra daquela sensação? A mesma que eu senti daquele dia?
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
❤Não seja um leitor fantasma comente e vote me ajuda a continuar❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't call me omega //taeyoonseok Abo//
FanfictionOnde yoongi é um omega muito disputado por sua beleza, mas também é extremamente arrogante e não quer nenhum alfa. ou Onde Taehyung e Hoseok são um casal apaixonado de alfas que vêm sua vida virar de...