O começo da jornada.

32 4 2
                                    

           Já se fazia tarde... as pessoas já íam se despedindo, pois, aquele era o último dia na escola porque havia chegado o tempo de férias.

         A tardinha, 13 estudantes: Sarah McDonaldJeremie Lucas, William Daniel, Lauren Samuel, Steeven Helber, Albert Lucas irmão de "Jeremie", Cície Baccali, Kikas Vasques, Álec Duren, Vagner Syran, Suridyan Charlote, Carla  Zervas, e Black Kassynda;
          Eram estudantes muito próximos, sentaram-se à volta de uma árvore, e decidiram conversar acerca de suas férias. Desta feita, tomou a  autoridade e usando a oralidade questionou aos demais:

- "Então, como e onde serão as nossas férias"? perguntou Sarah;

  - "Será como Deus quer, vamos deixar isso nas mãos dele galera" respondeu Black que afirmava ser "Cristão".

  - "Sim"! responderam os demais elementos do grupo.

          - "Nossa, gente, é claro que vai ser conforme esse Deus de vocês quer, mas nós devemos decidir como vamos no local de férias e aonde vamos... Minha nossa!" exclamou Sarah, que desacreditava na existência de Deus.

          - "Ilha de Mazaleck, uma pequena ilha que está à mil quilômetros da nossa cidade, que tal?", perguntou Jeremie, com seu ar de bom senso.

         - "Yeah, podemos ir até com carro de nossos pais, é uma boa ideia pessoal!", respondeu Cície.

          - "Tá bom então, bora partir? é pra lá que a gente vai!", responderam os demais membros do grupo.

          - "Hammn, tá, okay então... amanhã a gente se encontra, não se atrasem tá? por favor!" respondeu Sarah.

Depois que acertaram tudo sobre suas férias, despediram-se e dirigiu-se cada um para sua casa.

             No dia seguinte, eles reuniram-se e no primeiro carro estava "Jeremie Lucas junto ao seu irmão Albert, Steeven, e Álec", no segundo carro estava "William, Suridyan, Sarah MacDonald, Lauren, Vagner, e Kikas", e no último carro estava "Black, Carla, e Cície Bacaali". Ao meio dia eles partiram para o acampamento, durante a viajem conversavam sobre suas vidas após às férias. Pois, haviam eles terminado o "ensino médio" e cada um, tinha sonhos diferentes p'ra concretizar.

          Enquanto dirigia o carro disse William:
- "Sei não, eu quero fazer várias coisas, eu vou me divertir, curtir a vida e saber o que há no mundo lá fora".

          Respondeu Suridyan:
- "O que mais se esperaria de você? É tudo que você consegue fazer isso? Sair pra beber e achar que isso é tudo que o mundo oferece? Meu Deus!".

          Falando Suridyan de Deus; Sarah questionou à todos em voz alta dizendo:
- "Qual é a razão de vocês estarem a falar de Deus à todo momento? Eu aqui acredito na existência de Deus algum, isso são coisas que colocaram na mente de vocês, Deus não existe"!

- "Eu creio que o mundo seria mais bonito se as pessoas respeitassem o seu próximo, né gente? Respeito à opinião do outro é muito bom", respondeu-lhe Suridyan, a bad guy.

          Outras pessoas puseram-se em gargalhadas pela resposta agressiva de Suridyan. Tendo isso acontecido, Sarah solicitou à William, para a deixasse sair do seu automóvel... William parou a viatura e deixou-a sair, e ela dirigiu-se para o último grupo, de Cície Baccali, a mais calma da turma.

          Então, sentou-se Sarah junto à Black, que ela considerava um grande inimigo, pois, ela era supostamente uma Ateu, e defendia a existência de um ser supremo Jesus Cristo, nomeado então pelos colegas como um Cristão.  Em grande parte de seu tempo ele dedicava-se em servir à este Cristo, então perguntou-lhe Sarah:

- "Porquê dedicais tantos clamores à um ser que jamais vos responde?".

- "As respostas do meu Deus são para seus filhos, então será impossível você entender como ele tem me respondido se não fores filha dele... à propósito, és filha dele?", Perguntou-lhe Black.

- "Sei lá, eu acho que não, porque se eu fosse filha do teu Deus, nada do que tem acontecido comigo seria possível, como um pai seria capaz de deixar sua filha sofrer? Não, não sou!", respondeu Sarah.

- "As pessoas sofrem e passam por inúmeros problemas porque só os problemas mantêm as pessoas firmes e fortes, como você conseguiria distinguir o sabor da "vitória" sem antes provar do sabor da derrota?", Perguntou Black.

- "Ahhh, sei não, talvez seja isso mesmo!", respondeu Sarah.

          Quando distavam apenas 2 quilômetros do local de acampamento a caravana parou à um posto de abastecimento de combustível abandonado, e como a viajem era mesmo longa decidiram eles separar-se para satisfações pessoais. Então, Sarah decidi dar uma olhada à um armazém abandonado, e no mesmo local achou uma biblioteca antiga onde encontrou um livro misterioso de capas pretas, com um desenho de águia bem no cimo; O nome do livro era The Bible of  Darkness (A Bíblia das Trevas). A mesma Bíblia era usada para invocação de espíritos malignos pelos ancestrais da mesma região. Porém Sarah, deixou-se ser guiada pela curiosidade e levou consigo até ao acampamento.

Gostou desse capítulo?
Siga meu perfil, e acompanhe os posteriores.❤️✨

DE FÉRIAS AONDE NÃO SE DEVIA ESTAROnde histórias criam vida. Descubra agora