4 🔵

2.7K 176 81
                                    

Nj- ja está decidido o jimin vai sim  fazer as coisas da casa e também não quero ouvir mais nenhuma reclamação até porque eu sou mais velho e eu que decido

Yg- bom já q tudo tá todo resolvido vamos namjoon temos que terminar de assinar uma papeis da empresa

( Yg e namjoon se retiram da sala e seguiram para o escritório

Jm- ji- Jin quem e Luke

Jin- a Minie vamos fazer assim primeiro vamos cuidar de vc o tapa que yoon te deu cortou um pouco aí depois eu te conto tudo ok .

Eu assenti com a cabeça (mais com a cabeça de cima🌚)Jin o tae o hobi eo kook me levaram para o quarto e começaram a cuidar do lugar onde o yoongi disferio o tapa mas eu começo a pegar no sono e adormeço.

                    Tae
( Quando vejo jimin começa a acordar)

Tae- Minie vc tá melhor agora?

Jimin- já tô sim e obrigada por se preocupar mais cadê o Jin o hobi a o kook

Tae-o hoseok e jungkook saíram mais o Jin foi lá em baixo mandar os empregados prepararem uma sopa pra vc

(Quando o tae termina de falar vejo Jin entrar com um prato de sopa)

Jin- a Minie que bom que vc acordou a e antes que eu me esqueça mandei preparar uma sopa pra você e eu vou  dar na sua boca tabom.

Jimin- tá..tabom Jin

Jin e tae - QUE FOFO ELE TA CORADO

Jin- jimin vamos contar pra vc nossa história e sobre o Luke enquanto vc come pode ser mais se vc quiser nós te contamos quando vc terminar.

Jimin- não tem problema nenhum pode contar agora.

Tae- pode deixar que eu conto Minie quando nosso pai passou a empresa pra gente ficamos felizes e resolvemos beber para comemorar chegamos lá deparamos com um menino muito bonito que chamou nossa atenção então resolvemos conversar com ele o nome dele era Luke depois agente foi se apaixonando por ele tipo agente saia passou um tempinho agente pedido ele em namoro e ele aceito agente falou que queria casar com ele mais ele sempre enventava uma desculpa para mudar de assunto e tudo que a gente pedia agente dava sem se emporta com preço um sérto dia chegamos da empresa e persebemos que ela não estava em casa fomos no quanto e as roupas dele não estava lá Às jóias desapareceram até o dinheiro que agente depositou no banco pra ele caso presisase então o namjoon achou uma carta falando coisas horríveis tipo que ele só nos usou pra pegar nosso dinheiro e também que ele fugiu com um tal de taemin e foi isso Minie.

Jimin- nossa que pessoa horrível

Jin- e mesmo mini

( Antes do Jin terminal a frase o namjoon nós chama)

Nj- DEÇÃO TODOS VOCÊS AQUI

Continua❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meus Donos ( Jimin Centric)Onde histórias criam vida. Descubra agora