A feiticeira

449 50 5
                                    

      - Vossa magestade, tenho permissão de perguntar?
      - Diga Miriã.
      - Vossa alteza seria uma bruxa?
      - Não.

A viajem continuava, e todos ficavam em silêncio, já eu ficava cada vez mais tonto, mas não era só meu corpo, eu podia sentir, as minhas memórias, da minha outra vida estavam sumindo.
                      *Dorme*
|Mente|
Eu não sei o que está acontecendo, é como se eu soubesse de tudo que aprendi, mas eu não não lembro como, pela primeira vez na vida eu não faço idéia, quem era eu? Eu tinha família? Eu sei me expressar mas não sei dizer, quem me ensinou a falar? Eu ainda sou eu? Eu era um garoto né? Estou com medo...

                      *Acorda*
- Meu bebê, eu também estou com medo, não quero te perder...

  Ela lê minha mente por acaso?

- Eu te amo muito, e sinto muito por isso...

  Não, ela não lê... Que engraçado, eu quero chorar dessa vez, quero mesmo. Alguém já me amou, como ela?

  - Chegamos, vossa alteza.
                 *Dizia Miriã*

  |Porto Luminescente|
 
  - Ora, ora, se não é Melissa, a gentil. O que traria uma rainha a meu território?

  - Lumina, já faz muito tempo, mas agora por favor me ajude, ajude ela!
         *Descobre o rosto da bebê*

   - Entre!

   - Obrigada!! E Miriã, fique aqui com os demais!

          * Entram em uma casa de aparência humilde, mas por dentro...*

    O que aconteceu? Do lado de fora parecia uma simples casa de madeira, mas dentro é uma mansão coberta, eu não acreditaria se não visse, esse mundo com certeza tem magia!

   - Venham, é aqui, eu sei que não é grande como o castelo, mas é tudo feito com carinho. Sophie! Mala! Não fiquem no nosso caminho, essa conversa é particular!!

   Essa tal Lumina com certeza é a feiticeira que meus pais falaram, ela é um pouco assustadora, tem seus cabelos ruivos curtos com olhos azuis, que são muito bonitos mas ela usa roupas como nos filmes de piratas, e isso tem uma grande cicatriz em seu rosto, além de falar de forma barbara.

          *Entram em uma sala*

  - Lumina, ela nasceu como uma garotinha normal, mas então isso apareceu!

    Lumina parecia ficar azul de tão chocada...

    * Lumina pega a Albina do colo da mãe virá a garotinha de costas*

- Ela não é mais humana Melissa, espero que saiba disso.

- Como uma mãe poderia entregar sua filha para desconhecidos?

- Acima de tudo, estou em dívida eterna com o reino de Laacal e meus salvadores, o rei e a rainha.

          * Dizia se curvando*

- Pode sempre contar comigo. Não importa as consequências eu não vou negar!

- Muito obrigada! Significa muito!

- Então... Temos três opções! 1.Cortamos dela as "elevações" e damos remédios para impedir o avanço. No entanto, quero que saiba, tudo tem seu lado ruim, e eu acho que esses remédios não vão ajudar, afinal ela não é uma bruxa.
2.Você "abandona" ela, e ela fica comigo.
Ou 3. Vamos a Riornidix e colocamos ela pra dormir.

     Eu sei que não são opções tão boas, mas pelo menos temos opções!

  - Lumina, se ela ficasse com você nada se resolveria, ainda mas você sendo a pessoa mais conhecida por aqui. Além disso nunca deixaria minha filhinha.

  - Então, o que faremos?

  - Vamos até Riornidix! Ela pode perder anos da vida dela, mas não deixarei ela perder a vida!!

   O que eu sou? Porque estão todos tão preocupados? Eu não estou entendendo nada! Só estou com muito sono!

ISTO NÃO ESTÁ ACONTECENDOOnde histórias criam vida. Descubra agora