3 episódio

17 0 0
                                    

Pov's Samantha
05:00
1 dia de aula
Eu já falei que eu odeio segunda ? Se eu não falei estou falando agora , odeio começo de semana é muito chato e demora demais pra chegar sexta feira .
Acordo na maior preguiça de levantar , mais tenho que levantar , vou em direção ao banheiro de olhos fechados e me arrependo amargamente de ter feito isso , bato meu rosto da porta do banheiro tão forte , que chega meu nariz deu uma sangradinha,  coloco papel higiênico no meu nariz e fico parecendo uma difunta, mais depois a dor alivia e eu vou me arrumar pra ir para a escola .
Tomo meu banho quente relaxante e fico lá por um bom tempo , depois me ajeito e visto essa roupa

Coloca esse tênis

E se vcs quiserem , coloca esse moletom

Esquece de falar mais vc tem a sua orelha direita furada (se vc nn gosta é do "excluir" essa ideia minha )

Desço pra tomar café e esperar meus irmãos .

Pov's Felipe
Acordo e não demoro muito pra me arrumar , tomo meu banho na tranquilidade e me ajeito

Desço pra tomar café e ficar esperando a Alice descer

Pov's Alice
Acordo e levanto , vou separar minha roupa e vou direto para o banho,  depois de ter me ajeitado visto essa roupa

Desço pra tomar café.

Depois de termos nos ajeitado , fomos para o colégio . Quando chegamos na escola percebe que meu irmão não é da mesma sala que eu , por ele ser mais velho que eu , fomos na diretoria buscar os nossos horários, e o meu primeiro horário é história.  Me separei dos meus irmãos e só seguir até a sala. Cheguei e não tinha quase ninguém, entrei na sala,  sentei em uma mesa q eu vi que estava totalmente vazia e fiquei na minha lá quieta , até que do nada senta alguém do meu lado . É o Jackson, começamos a conversar e só paramos quando a professora entrou na sala. Ele foi pra o lugar dle e eu fiquei parada pq eu já estava no meu lugar .

Professora : Bom dia alunos

Classe: BOM DIA !!

Professora : Hoje nós temos alguns alunos novos e eu gostaria de que vcs se apresentassem , fiquei olhando e ninguém foi até que eu ganhei coragem e falei , me apresentei e tals , a aula começou e a única coisa que eu queria era dormir, depois de um tempinho , ouço uma respiração suave perto do meu ouvido que me fez arrepiar dos pés a cabeça e quando eu olhei era o payton .

Payton: Tá gostando da aula ? ( fala com um tom de voz baixo para a professora não escultar)

Eu : Não ( Falo no mesmo tom )

Ele: Quer sair daqui ?

Eu : como ?

Ele : Diz que não está muito legal e pedi pra sair da sala e me espera ao lado do banheiro feminino, e eu dou um jeito aqui.

Eu : ok

Faço o que o pay me disse e a professora deixa eu sair , e vou pra onde ele mandou eu ir , até que do nada eu sinto alguém puxar meu punho e me assusto mais depois fico tranquila quando vejo que é o payton .

Payton : Vc tá muito assustada em .

Eu : Nossa vc chega do nada e não quer que eu tome um susto do caramba.

Ele da uma risada ( e que sorriso em)
Fomos para o campo da escola e ficamos atrás das arquibancadas , ficamos conversando lá por um bom tempo , até que eu estava falando os meu hobbies e vejo que o payton está me olhando muito e paro de falar e olho pra ele   , nunca tinha reparado que ele tem  olhos tão lindos .

Eu : Pq vc está me olhando tan... Não consigo terminar de falar pq ele me beija

Não paro o beijo , sei que , ele e eu estávamos precisando disso , e a famosa falta de ar chega , mais mesmo assim nos continuamos , até a segunda falta de ar vem atona e não temos não como segurar

Ele : Sam ... desculpa sério , nem perguntei se eu podia te bei...Não deixo ele terminar de falar e beijo - o novamente.  Esse era um beijão calmo , a boca dele é viciante . Paramos o beijo e ele me olha e solta um sorrisinho e eu sorriu novamente. Na daquele momento maravilhoso o sinal tica sinalizando que a aula tinha acabado , me levantei para voltar pra escola , quando payton me puxa novamente .

Payton : Pra onde você pensa que vai ?

Eu : Para a aula !

Payton : Sem me dar um beijo (Ele faz uma carinho mó fofinha)

Eu sou uma risada e dou um selinho nele , mais ele me puxa pela nuca e segura minha centura , transformando o selinho em um beijão, no final do beijo eu dou um selinho nele e solto um sorriso que surge do nada no meu rosto e volto pra escola , enquanto,  payton ficou lá para depois voltar pra escola .
Volto para escola e vou para refeitório,  e me cento na mesa onde está meu irmão, dylan , Jackson e depois o payton . Ficamos nos "conhecendo" até que o sinal tica novamente, indicando que terá as últimas aulas , voltamos para a sala (Eu,  dylan , Jackson e payton) , chegamos lá e era aula de geografia, até que eu gostei dessa professora,  depois de um tempo depois as aulas finais acabam e nos voltamos para casa .

Em casa
Pov's Samantha
Chego em casa e vou direto para o meu quarto para tomar o banho ,tomo meu banho e vou para minha cama para dormir um pouco.
3 horas depois
Acordo com meu cllr tocando e tomo um susto , quando vou ver era o Dylan, Jackson, Payton e meu irmão em uma chamada de vídeo.

Jack: Eita, tava dormindo foi sam?

Eu respondo um sim com a cabeça e com os olhos meio aberto e meio fechado.

Dylan: Desculpa

Eu : De boa , foi até bom vcs terem me ligado pq , eu não posso dormir demais , pq se não,  eu não durmo a noite .

Jack : ufaa,  aí galera não seremos mortos

Eu e eles começados a rir por causa do Jackson . Ficamos um bom tempo conversando e depois desligamos aí eu fui escovar meus dentes , e vou ver o horário já ia dar 19:00 Eu desce , e fui na cozinha comer algo , pego um saco de Doritos com refri e assisto minha série favorita que é supernatural, assisto uns 5 episódios com meus irmãos e minha mae e depois  subi para meu quarto e já eram 23:30 , quando eu olhei o cllr lembrei que eu não tinha feito o dever , aí eu peguei meus livros e fui fazer a tarefa da escola .
Término a tarefa as 02:30 da manhã,  fecho meus livros e ajeito o que eu baguncei.
Quando eu desliguei a luz do abajur e liguei a luz de led no azul , esculto um barulhinho perto da minha janela e para na frente da minha cama para ver se eu iria ouvir novamente e eu não escutei , quando eu ia me jogar na minha cama eu escutei novamente esse barulho e fui ver o que era .

Olá galera , vcs estão gostando da fanfic ? Eu espero que sim pq eu estou me esforçando bastante para fazer os episódios , estou fazendo de tudo para os episódios não ficarem pequenos e acabaram logo.  Vou fazer o episódio 4 e venho postar aqui pra vcs . Agora fiquem com outra ft do pay .

 Agora fiquem com outra ft do pay

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meus melhores amigos Onde histórias criam vida. Descubra agora