4 episodio

16 0 0
                                    

Fui até a janela pra ver o que era aquele barulhinho,  e quando eu cheguei me assustei , era o payton na minha janela querendo entrar , eu abro a janela e ela entra .

Eu : O que é que você tá fazendo aqui pay?

Ele: Nossa , não pergunta nem se eu estou bem , eu quase morre ali amiga ( ele faz uma voz muito engraçada)

Eu não me aguento e dou risada e ele rir junto comigo .

Ele olha pra minha cama e se joga nela

Eu : Nem é folgado a criança né!
Ele : Eu sei que você me ama
Eu : Quem disse ?
Ele : Eu disse ... E você tbm .
Eu : Eu não falei nada
Ele : Então fale agora que você me ama
Eu : Oxi,  vai me obrigar é?
Ele : Não
Eu : Vai fazer o que então?
Ele : Isso
Ele olha nos meus olhos e vai chegando perto do meu rosto , mais ele não me beija ,ele vai em direção ao meu pescoço,  e começa a dar vários beijinhos , o que estava me dando arrepios no corpo todo , e pra terminar de provocar , ele morde o nódulo da minha orelha,  como não aguentei a pressão eu falei .

Eu : Tá,  ta eu te amo , eu te amo .
Ele : Sabia que você não iria aguentar ( ele fala bem pertinho do meu ouvido , os me fez arrepiar geral)
Solto uma risadinha , e ele começa a me beijar , e eu deixo , até quando eu esculto passos pelo corredor , e escondo ele debaixo da minha cama . Era a Alice.

Alice : Posso dormir aqui ?
Eu: Por que ?
Ela : Eu quero dormir contigo
Eu: ok
Meu pensamento: ( coitado do payton).
Ela : Pode mandar o payton sair de debaixo da cama .
Eu : Oxi não tem ninguém debaixo da minha cama não maluca .
Ela me olha com uma cara tipo :( Eu não sou besta )
Aí eu falei pro payton sair de debaixo da cama
Ele : Oi cunhadinha
Eu fico com uma cara tipo(???)
Ela : Oi
Eu : Ôu pera ainda vc que armou pra ele vim pra cá?
Ela responde um sim com a cabeça e uma cara de sapeca
Eu começo a rir e ficamos nos 3 na cama assistindo teen wolf , porque o bonito do payton nunca tinha assistido essa série,tipo é umas das minha séries favoritas , depois de supernatural.
A Alice acaba dormindo com a cabeça no meu ombro , e o pay olha aquela cena e solta um sorrisinho .
Eu : O que foi ?
Ele : Nada , só estou observando que você é a mlhr irmã do mundo, e daria uma bela namorada tbm (essa parte ele fala baixo , mais eu consigo escultar)
Eu: Vc tbm é um ótimo irmão e daria um belo namorado.
Ele olha pra mim com uma carinha bem fofinha , ele me dá um beijo na bochecha,  e eu faço com que ele deite da minha perna e faço cafuné nele , e ele fazendo carinho na minha perna , depois de um tempinho eu e ele dormimos,  Alice já tinha capotado a muito tempo , aí eu desliguei a TV, e só deixei a luz de led ligada , pedi pro pay fechar a cortina e fomos dormir .
Dormimos assim payton fez conchinha em mim e eu fiz conchinha em Alice e essa foi a mlhr noite da minha vida .

Gostaram ?

Gente eu sou uma pessoa muito lerda no começo da fic eu tinha colocado o nome da menina de Laura agora tá Alice e vai ficar Alice pq eu já estava tds os eps como Alice . Vou fazer eps mais tarde , fiquem com a ft desse neném

 Vou fazer eps mais tarde , fiquem com a ft desse neném

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 23, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meus melhores amigos Onde histórias criam vida. Descubra agora