Pov's Milly
Hoje acordei bem cedo com o barulho do meu lindo despertador! Que ódio! Me levantei, fiz minha higiene pessoal, e coloquei esse look:
Essa make;
E o cabelo solto mesmo.
Depois fui pra escola...e quando cheguei....ai..ali estava ele:
JAKE MOREIRA LEÃO! Aiai...mas pera! Ele tava sozinho! Vou lá ver ele....mas primeiro tenho que me arrumar neh! ....... Pronto! La vou eu!Milly.: Oiê! Como vai?
Jake,: Aném velho! - ele diz olhando pra cima
Milly.: Ãnh.....que foi?
Jake.: Nada não.. Eu só..,,eu só....tenho que ir! Isso! Tenho que ir! Tchau!
Milly.: Oush! Ir onde?
Jake.: Ah,....é......hum......falar com o professor! É....tenho uma dúvida em matemática..rsrsrsrsrs....
Milly.: hum...sabia que eu tirei 10 em matemática? Sou muito boa, posso te ajudar.
Jake.: NÃO! Quer dizer....eu disse matemática? Não quis dizer ciências...ei! Lembra que você tirou 2,8 na prova? Pois é...nisso você não pode me ajudar. Agora tchau que eu te:ho que ir! Tchau!
Milly.: Ta...tcha- quando vi ele já tinha ido- ONDE EU ERREI!?!?!
AHHHHHHHH!Isa,: Que foi amiga?
Shivy.: É. Nós Nós estavamos te procurando, mas vimos voc com o Jake aí decidimos não atrapalhar...
Milly.: Nada meninas, não aconteceu nada .
Isa/Shivy.: FALA LOGO!
Milly.: é que ele arranjou outra desculpa pra não falar comigo...- começo a chorar
Shivy.: Ai amiga, nao fica assim! O mundo gira, vai voltar tudo diferente. um dia ele vai chorar desse jeito por você. Neh Isa? - A Isa não estava lá? Ué!- Isa?
Milly.: Essa não! Ela ta falando com ele!!!!!
Pov's Jake
Ufah! Consegui escapar dela . Mas pera ae....o que aquela garota mimada quer em? Ela Tá vindo Com uma cara De que quer me matar! Mas o que eu fiz???
Isa.: QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA MAGOAR MINHA AMIGA? UM CANALHA? POIS SE FOR ISSO TA CERTO!
Jake.: Mas o que eu fiz??
Isa.: VOCÊ É SURDO? VOCÊ MAGOOU MINHA AMIGA! COMO VOCÊ FAZ TODOS OS DIAS! SEU IDIOTA! - ela me da um tapa na cara....doeu? Muito!
Jake.: Você é doente?? Ta maluca só pode!
Isa.: SIM; SOU SIM..TENHO QUE TE BATER TODOS OS DIAS QUE MAGOAR MINHA AMIHA PRA ME ACALMAR. MEU MÉDICO DISSE QUE É BOM PRA MINHA SAÚDE! É MEU REMÉDIO! -diz irônica?- AGORA TCHAU SEU IDIOTA! - Ela sai
Não entendi NADA! Mas tá neh? Fazer o quê. Pera....ata, ela é amiga da Milly...é isso! A tonta da Milly ta lá choramingando com as duas amiguinhas mimadas dela. Affs..mas okay.
Lidianny.: Oi Jake! Eu vi você levando um tapa, vim correndo pensando que ia ter barraco kkkkkkk
Jake,: Oi Lidy, se ela não fosse garota ia ter mesmo kkkkkkk, mas você sabe que eu não gosto de bater em garotas...kkkkkkk
Lidianny.: É....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pov's Kaio
Bom; eu estava andando normalmente pela escola, quando vejo Lidianny e o Jake conversando, mas precisa conversar com a Lidy, então fui lá:
Kaio.: Oi gente! E ae?
Lidianny.: Ah, oi.
Jake.: E ae!
Kaio.: Lidy, posso conversar com você?
Lidianny.: Não ta vendo que estou conversando com o Jake? Ta cego é?
Kaio.: Desculpa...é....pode ser outros hora então?
Lidianny.: Ai Kaio, não. Não pode. Você até que é legal, mas não quero conversar absolutamente NADA com você. Então se me da licença, quero conversar com o Jake. - ela olha pro Jake e da um sorriso de lado.
Kaio.: Okay..
Então...Me sentei no chão e fiquei queto, e uma lágrima teimoso cai e a Isa passa bem na hora e cochicha algo no ouvido da Milly e da Shivy e veio até mim:
Isa,: Kaio? O que aconteceu? Ta tudo bem?
Kaio.: Nada...não aconteceu nada...to bem sim.. - outra lágrima cai
Isa.: Aconteceu alguma coisa...mas se não quer falar tudo bem, mas não fica chorando por causa da Lidianny, ela não merece suas lágrimas.
Kaio,: Como sabe?
Isa.: eu ouvi...
Kaio.: que feio dona Isa....ouvindo conversas dos outros- olho pra ela e..... Essa não! Perto de mais! E.....ela é linda..como nunca tinha percebido isso antes?! (Sem nem perceber....olho pra seus lábios)
Isa,: Desculpa, não foi por mal..... - ela olha nos meus- mas tava olhando pra você e me perguntando como você pode ser tão lindo...- E.....eu beijo ela! QUAL É GENTE? NÃO ME JULGUEM MAS É MUUUITA PRESSÃO! E.....ela me beijou de volta! - Ai...desculpa...foi impulso...
Kaio.: De boa...mas fui eu...rs...desculpa...
Isa.: Kkk...e ai, eu beijo bem?
Kaio.: ???
Isa.: sempre quis perguntar isso pra alguém kkkkkkk...mas e ai? Sim ou não??
Kaio.: Kkkk só vou saber se esperimentar de novo....- ela me beija....DE LINGUA?!?! MEU DEUS! ISSO É MUUITO BOM! -não. Você não beija bem.- ela me olha assustada e com vergonha- VOCÊ BEIJA MUUUITO BEM!
Isa.: Que susto! E....você também Kkkkkkkkk
Kaio.: Kkkkkkk
Continua...
Oi amores! Então....primeiro cap ficou bom? O que acharam de KADORA? E o fora que Lidy deu no Kaio? Teorias? Masi uma coisa...: VOTE!, COMENTE!, ENME SEGUE AE!, por favorzinho..👉👈❤
Byeeee![Autora]
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMIZADE VERDADEIRA! (tem desapego também ta mossada!)
RandomUma história em que Milly passa várias dificuldades, como o amor, amizade de falsiane, traição,.... mas supera e da a volta por cima com a ajuda de suas bff's: Isadora e Shivanny. Será o que vai acontecer?? Essa historia são com meus personagens! L...