Pietra
Oi. Sou Pietra tenho 16 anos e sou muito popular. Meus amigos também, porque só começar andar comigo fica popular também KKKKK. Bando de burros! Odeio todos de lá! Todos são idiotas, infantis, e mais: IRRITANTE! Mas fingo amizade com eles...não sei porque. Nunca e nem vou me importar com nada ou alguém. Pra mim que cada um se ferre do seu jeito e pronto!Lidianny
Oiii! Eu sou Lidianny, tenho 18 anos anos e sou muuuito popular e responsável, sempre sou eu que separa os barracos. Sou amiga amiga de todo mundo mas nem todo mundo me considera uma amiga, porque acham que sou como a Pietra só porque ela anda comigo .. Mas não julgo por suas atitudes.
Amanda
Sou a Amanda tenho 17 anos, odeio estudar mas tiro notas boas não sei porque, eu cinco prestar atenção, mas sempre tô com uma blusa com capuz pra ouvir músicas. Não tenho crush, sou bem popular e não LIGO pra ninguém. Sou muito amiga da Pietra, e ela me ama muito, eu sei disso. Odeio a tal MILLY, SHIVY E ISA! AHHHHHH ODEIO! SÃO UM BANDO DE IDIOTAS!
Ruan
Oi pessoal! Sou o Ruan, tenho 18 anos, não sou popular, mas tenho meus amigos. Em falando nisso, a Milly sempre foi minha amiga, ela sempre fez de tudo pra me ajudar. Não somos da mês turma, mas eu tô na sala ao lado da dela, sempre ficamos conversando nos intervalos..... Não tenho crush, não tenho um melhor amigo, só melhor AMIGA que é a Milly.
Kaio
E ae mosso! Sou o Kaio, tenho 17 anos, sou bem popular, gosto da Lidianny, meu melhor amigo é o Jake. Somos inseparáveis Kkkkkkkkk. Hummm. Só isso mesmo kkkkkkk. Não falo muito.Continua
Oi amores! Então, aparecerá outros personagens durante a fic, Okay? Humm, vocês já perceberam que Amanda é iludida neh, Pietra falou que odeio todos, então só pra deixar claro que AINDA é bem iludida. (Só um spoiler..kkkkkkk)
Só uma coisa..: VOTE!, COMENTE!, ME SEGUE AI!, por favorzinho.👉👈❤Byyye!
Beijos de cereja!🍒❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMIZADE VERDADEIRA! (tem desapego também ta mossada!)
De TodoUma história em que Milly passa várias dificuldades, como o amor, amizade de falsiane, traição,.... mas supera e da a volta por cima com a ajuda de suas bff's: Isadora e Shivanny. Será o que vai acontecer?? Essa historia são com meus personagens! L...