𓂇 𝗯𝗼𝗻𝘂𝘀.

1.5K 243 62
                                    

❝- É que você estava embaixo do visco, fui obrigadaa te beijar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝- É que você estava em
baixo do visco, fui obrigada
a te beijar. Tradição!❞

8:13 am Christmas day

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

8:13 am
Christmas day

- E aí, o que está achando desse Natal? - Any perguntou enquanto tirava mais uma fornada de biscoitos.

- O melhor que eu já tive - Joshua riu quando viu que seu biscoito de gengibre parecia estar triste - Eu não levo jeito para isso!

- Só um pouco mais de prática - Any sorriu tirando as enormes luvas de cozinha e se sentou na banqueta alta ao seu lado - Minha família adorou você.

- Eles são muito acolhedores - O garoto abriu um sorriso sincero e olhou nos olhos da loira - Sabe, eu nunca tive um Natal assim, meus Natais sempre consistiam em ficar jogado no sofá com uma garrafa de cerveja - Contou - E acho que eu posso afirmar, que esse é o melhor Natal que eu já tive na minha vida!

- Olha só, a magia do Natal faz milagres! - Ela brincou dando umas cutucadas nele fazendo o mesmo rir - Esse também é o melhor Natal que eu já tive em tempos - Confessou - Sabe, nós temos nossas tradições de todos os anos, mas esse ano, foi diferente e especial.

- Ficar perdida comigo foi especial? - Ele arqueou uma das sobrancelhas - A carroça balançou tanto assim no caminho que embaralhou seus sentidos? - Brincou.

- É sério, passamos por perrengues, mas foi divertido, cada segundo. Obrigada pelo melhor Natal do mundo - A mão da loira segurou na do garoto, que olhou as duas juntas e abriu um sorriso bobo.

- Obrigado pelo melhor Natal do mundo - Repetiu beijando a mão da garota num gesto carinhoso.

Do outro lado da sala, Lamar e Gabe olhavam a cena, já percebendo que ali estava rolando um clima, estava tão na cara. O modo como se olhavam, como conseguiam arrancar risadas um do outro de maneira fácil.

- Você está pensando no que eu estou pensando? - Gabe perguntou ao irmão mais velho enquanto olhava fixamente para o visco que sua avó tinha pendurado em um pilar.

- Com certeza sim - O mais alto sorriu e se levantou pegando o visco no alto e olhou para o menor - No três!

- Um, dois, três! - Os dois correram em direção aos jovens que estavam na cozinha.

Lamar levantou o visco no alto, deixando em cima da cabeça de Josh, Gabe deu a volta na bancada e olhou para sua irmã com uma expressão séria.

- A tradição, a tradição! - Repetiu, deixando Josh completamente confuso.

Any olhou para o visco e logo em seguida para Joshua que estava em baixo do mesmo. Ela queria muito fazer isso, mas tinha medo de ser rejeitada. Porém, como não tinha nada a perder, arriscou puxando o garoto pela nuca e o beijou.

A sensação dos lábios dela tocando os dele, é o ponto alto para Joshua, tendo certeza de que era disso que ele precisava desde o começo, desde que conheceu ela. Era isso.

- O quê...? - Josh murmurou surpreso quando os dois se separaram e os irmãos comemoraram.

- É que você estava em baixo do visco, fui obrigada a te beijar - Ela sorriu tímida sentindo seu rosto ruborizar - Tradição!

F I M.

Aaa acabou :(

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Aaa acabou :(

Eu sou apaixonada nessa estória desde a primeira vez que eu li, ela é tão "simples" mas passa um sentimento tão bom. Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu.

Obrigado wilkshakes por me permitir adaptar essa fanfic maravilhosa.💖

Com amor, bru!!

it's christmasOnde histórias criam vida. Descubra agora