Capítulo 10

2 1 0
                                    

Estou deitada no sofá enquanto acaricio minha barriga ainda inexistente. Noah está trancado no quarto enquanto discute alguns negócios.

Noah é formado em direito e exercia seu trabalho em Los Angeles. Antes de vir para o Brasil ele largou seu serviço para ficar comigo e começou a dedicar seu tempo na administração da fábrica de vinho da família.

Observo o mar pela parede de vidro, o barulho das ondas é relaxante e me faz esquecer completamente do mundo fora daqui, ao lado de Noah e do bebê agora em minha barriga. Coloco um dos meus filmes favoritos na TV e assisto sem prestar muita atenção, minha vida perfeita isolada do mundo não parece tão perfeita agora.

Saio pela porta de vidro de direção a praia e caminho com meus pés na areia quente. Mesmo com o dia ensolarado não vejo ninguém. Caminho em direção ao mar e deixo a onda bater nos meus pés.

- Liv. - Noah fala enquanto coloca as mãos em meus ombros, não sei como chegou aqui tão rápido

- O que foi? - pergunto ainda olhando para o mar

- Não parece tão feliz. - dou de ombros

- Liguei para Mateus ontem. - confesso me virando e olhando seus olhos

- Contou tudo a ele? - ele parece um pouco bravo

- Não. - seguro seu rosto - Não quero estragar nosso paraíso.

Ele abraça me segurando pela cintura e apoio minha cabeça em seu peito. Escuto seus batimentos cardíacos e me sinto mais tranquila.

- Vamos entrar, o almoço está pronto. - Noah sussurra entre meus cabelos

Seguro em sua mão e voltamos para casa. Almoço sem emoção e Noah parece preocupado, imagino o porquê. Quando terminamos de almoçar, ele lava a louça enquanto eu seco.

- O que foi, Lívia? - Noah pergunta cruzando os braços depois de terminar o último prato - Se arrependeu de ter engravidado? Ou de ter fugido comigo?

- Não! Só uma data especial para mim. É o aniversário dos meus melhores amigos. - ele suspira

- Sabia que não era uma boa ideia ter fugido com você. - ele fala passando a mão pelos cabelos e saindo

- Ei, espera. - falo segurando em seu braço - Eu te amo, Noah.

Ele me abraça e novamente encosto minha cabeça em seu peito. Quando percebo, Noah está me levando para cama, ele me coloca delicadamente sobre o colchão e começa a me beijar.

Seguro seu rosto com as minhas mãos e noto que as suas estão deslizando a alça do meu vestido. Noah tira meu vestido e desgruda sua boca da minha, para focar em outras partes do meu corpo. Desço minhas mãos sedentas até o coz da sua bermuda e a tiro.

Depois do nosso sexo, deito em seu peito e assistimos a um filme.

[...]

Seis meses se passaram desde que descobri que estava grávida. Minha barriga já estava aparente e eu parecia cada vez mais feliz ao lado de Noah.

- Bom dia! - ele fala quando abro meus olhos

- Bom dia. - respondo sorrindo e ainda sonolenta

- Como está a nossa pequena Melissa? - Noah pergunta acariciando minha barriga

- Está deixando a mãe dela descansar. - falo sorrindo e ele sorri também

Viro de lado e acaricio seus cabelos. Beijo seus lábios doces e ele desliza a mão por minha barriga, sentindo cada espaço ocupado por nossa filha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Noah Na Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora