hospital

1.1K 95 54
                                    

EP anterior

Sn: FÉLIX!!!! ( Digo já chorando)

Agora

Vi que tinha algumas pessoas ali então pedi pra uma mulher que estava ali ligar pra ambulância, e foi oque ela fez.

Depois de 10 minutos a ambulância chega e pega o Félix e coloca na maca.
Chegamos no hospital e levar o Félix para uma sala.
Depois que eu me sentei eu comecei a chorar me sentindo culpada.
Então resolvi ligar pro hyunjin, pq afinal eles são amigos, mais ele não atendeu, e eu já esperava por isso, depois do que aconteceu.
Então resolvi ligar pro jiminie

Ligação on

Oppa (irmão mais velho em coreano)

Sn- jiminie ( falei com uma voiz de choro pq eu tava chorando e manhosa )

Oppa- oque foi Sn? Vc tá chorando?? Vc tá bem??

Sn- Jimin vem aqui no hospital

Oppa- pq ?? Vc se machucou?? Oque aconteceu?? (Falou com um tom preocupado)

Sn- o Félix sofreu um acidente por minha culpa (começo a chorar de novo)

Oppa- que como assim, por sua causa??

Sn- vem aqui que eu te explico

Oppa- qual o hospital??

Sn- ##### vem logo ( falo isso e desligo na cara dele)

Ligação off

Não deu nem 30 minutos e ele chegou.

Jimin: oque deu mana ???

Conto tudo pra ele.

Sn- é minha culpa (choro aínda mais)

Jimin- não Sn, não é sua culpa ( ele me abraça)

Sn- mais Jiminie...... Como eu posso ter certeza que o Félix gosta de mim ??

Jimin- é sério isso Sn?? Depois de tudo que ele fez vc ainda acha que ele gosta de vc ?? Ele só disse que gostava de vc porque descubriu que vc é famosa e bonita.

Sn- mais Jiminie ele me salvou e ainda botou a vida dele em risco!!

Jimin- tá tá , mais...... Aliás sn, pq vc tá chorando por causa do Félix?? Por acaso vc gosta dele??

Sn- ........

Jimin- é tá na cara.

Sn- Jimin para ta, eu não tenho certeza de nada.

Jimin- tá bom né, já que tu diz.

Passou 30 minutos o médico veio até nois com notícias do Félix.

Médico- então...... O senhor Lee está bem só está com alguns machucados mais nada grave.

Quando ele disse isso eu fiquei muito feliz por não ser nada sério.

Sn- que bom, ele tá acordado?? Posso ir ver ele?? Quando ele vai poder ir pra casa ??

Jimin- cauma Sn ele tá bem, faz uma pergunta de cada vez kkkk

imagine Lee Félix ( a nerd e o popular)Onde histórias criam vida. Descubra agora